SRZD


12/01/2014 16h45

Diogo Jesus comemora aniversário na quadra da Portela
Hélio Ricardo Rainho

Foto: Hélio Ricardo Rainho

Unanimidade em Oswaldo Cruz e Madureira. Sinônimo de excelência, talento e identidade de escola. O sangue azul e o sorriso branco de Diogo Jesus definitivamente conquistaram o coração dos portelenses.

Foto: Hélio Ricardo RainhoO jovem mestre-sala, formado na escola mirim Filhos da Águia e este ano estreando para defender a nota do desfile principal, fez aniversário na última sexta-feira e foi ovacionado na quadra.

Diogo teve uma festa preparada no meio da quadra, sempre prestigiado por amigos, parentes, comunidade e visitantes.

Antes de cortar o bolo, não faltaram as belas apresentações ao lado de Danielle Nascimento, mostrando a garra e o afinco com que o casal vem se empenhando nos ensaios para representar o pavilhão da grande campeã dos carnavais na avenida.

Nomes da escola como Mestre Nilo, Nilce Fran, Wilma Nascimento, Jeronymo, Patricia Nery, passistas e diretores da escola, o mestre-sala mangueirense Rafael e a nova corte do samba, com reis e rainhas, estiveram presentes para homenagear Diogo.

Sempre aplaudido e muito solícito com os presentes, Diogo seguiu, após o fechamento da noite, para viagem a São Paulo, em visita-show da Portela à quadra da coirmã Nenê de Vila Matilde.

Foto: Hélio Ricardo Rainho


Veja mais sobre:PortelaCarnaval 2014

Comentários
  • Avatar
    14/01/2014 18:58:48Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Neilton, prezado parceiro & embaixador portelense na Ásia (China), meus respeitos. Agora, atenção, fique ligado. O comando de nossa amada agremiação apenas anunciou o Enredo para o Carnaval 2015, portanto, de homenagem aos 450 anos da Cidade Maravilhosa. Ou, conforme exalta em versos musicais o refrão do meio no belo samba-concorrente 2014 da parceria dos jovens compositores Léo Henriques, Natinho X, Jorge da Lyra, Roberto Milharal e Thiago Baptista: â??Ã? a Paris tropical, elegância/Colônia, luxo, ousadia, fragrância/Ã?ltima moda parou o Boulevard/Glamour e manchete, eu sou popularâ?. Sugiro-lhe ouvir novamente tal obra musical. Na capa deste site clique em Sambas Concorrentes, depois em Portela até encontrar tal obra musical. Por fim, parceiro Neilton, o samba-enredo 1965 de nossa amada Majestade do Samba, ou da Águia Altaneira ou ainda da Águia Guerreira de Oswaldo Cruz e Madureira a que você se refere é de homenagem, isto é, tem como tema & fio condutor os 400 anos da Cidade Maravilhosa. Só o enredo 2015 da Portela homenageando os 450 anos do Rio de Janeiro é que foi definido. Falta definir tema & fio condutor. Saudações portelenses e axé! Almir de Macaé.

  • Avatar
    14/01/2014 12:57:35neiltonMembro SRZD desde 01/05/2009

    Gente quero lembrar que o enredo da portela para 2015 e mt parecido com de 1965 me lembro um trecho do samba rio la lara o meu rio de janeiro que se engalana com a passagem do seu quarto centenario, lembro tinha 15 anos desfilei

Comentar