SRZD


13/01/2014 04h50

InvenCivil é o campeão da Copa Campus UFRJ 2013
Equipe Copa Campus

hhhhhj

A seleta e desejada galeria de campeões da Copa Campus UFRJ ganhou um novo membro neste domingo: Liga Desportiva InvenCivil. Após uma partida bastante equilibrada, que terminou sem gols, o InvenCivil derrotou o Padaria nos pênaltis por 3x2 e se tornou o décimo campeão da história da competição. O destaque do jogo foi o goleiro Presuntinho, eleito o Man f the Match, com atuação segura no tempo normal e decisiva nas penalidades máximas.

ddffg

Debaixo de um sol escaldante, o InvenCivil começou melhor, mas viu o adversário equilibrar as ações e crescer na partida por contar com mais reservas. Apesar de toda experiência do Padaria, o time azul, cinza e branco mostrou uma maturidade muito grande e conseguiu ser mais perigoso no duelo. Além do arqueiro do InvenCivil, o goleiro Rafael Pazos também se destacou, fazendo, ao menos, duas defesas milagrosas. Outros destaques do jogo foram Diego Correia, pelo Padaria, e Lucas Schwartz, pelo InvenCivil.

Na disputa de pênaltis, Presuntinho pegou a cobrança de Diego Quintela e Pazos a de Felipe Bicho. Converteram para o Padaria: Felipe Eduardo, de cavadinha, e o próprio goleiro Pazos; e para o InvenCivil: Lucas Schwartz e Luiz Sérgio, fazendo 2x2 nas cobranças obrigatórias. Nas alternadas, Fred e Raul perderam na primeira série e na segunda, Presuntinho defendeu a de Fred Accon. Coube então a Lucas Moisés cobrar e garantir o título inédito para a LDI.

Não perca amanhã a crônica da partida e a cobertura completa da final e do título do InvenCivil.

CONFIRA AQUI AS FOTOS DA PARTIDA.

hhhjj

 

 


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.