SRZD


17/01/2014 19h05

Novo clipe do Bonde da Stronda tem participação de MC Guimê
Redação SRZD

O Bonde da Stronda segue desenvolvendo novos trabalhos e agora, Diego Villanueva e Leo Schultz, contaram com o prestígio de MC Guimê na gravação do clipe da nova música "Na Atividade", que faz parte do álbum "O lado certo da vida certa" e também tem as participações de Dennis DJ e da apresentadora californiana, Natalie Nunn.

O clipe, produzido por Junior Marques e pela Galerão Records - produtora do empresário Dennis Dj -  será lançado oficialmente pelo canal Multishow, no entanto, os meninos permanecem fazendo um sucesso arrebatador nas redes socias.

"Começamos garotos. Eu com 16, e o Leo com 14. Fazíamos nossos clipes em casa e colocavamos na internet, somente para mostrar para os amigos. Não imaginávamos, naquela época, que atingiríamos o publico que temos hoje", lembrou Diego.

"Todo o trabalho ainda é apresentado ao nosso público pela tela do computador. Foi nela que conseguimos conquistar nossos fãs, que hoje estão em diversos estados do país", completou Leo.

O Bonde da Stronda tem mais de mil páginas dedicadas à dupla, uma delas com mais de dois milhões de seguidores de toda parte do Brasil.

Confira uma prévia do novo trabalho:

Veja momentos da gravação do novo clipe:

BDS e Guimê. Foto: Divulgação

Novo clipe BDS. Foto: Divulgação

Novo clipe BDS. Foto: Divulgação


Veja mais sobre:Bonde da Stronda

Comentários
  • Avatar
    22/01/2014 07:43:40joyce ferreiraAnônimo

    eu gosto tanto das musica deles mais eu naum to consegjino a baixar o vedio deles

  • Avatar
    18/01/2014 10:46:22Marta MouraAnônimo

    Schults????? Ta serto! (y)

  • Avatar
    18/01/2014 00:29:52PhamellaAnônimo

    Gente , as músicas deles falam sobre isso .Portanto nada mais do que transmitir a mensagem das músicas as coisas que de fato são a realidade das letras.Sou fã ,amo demais e só tenho á dizer que estão de parabéns se eles tem essa quantidade de fã por todo Brasil e porque são merecedores...E estão agrandando o público.

  • Avatar
    17/01/2014 23:57:43Diany GigliottiAnônimo

    Pode ter isso, mas não girar só em torno disso. Dar uma mudada. Gravar em locais diferente, não só em um ou dois cenários. Mas essa é a MINHA opinião.

  • Avatar
    17/01/2014 23:50:57Luciano JrAnônimo

    Claro q tem q ter mulher mansões e td mais poque as musicas falam sobre isso

  • Avatar
    17/01/2014 23:35:00Diany GigliottiAnônimo

    Como fã dos caras desde o começo, acho que posso dizer. Adoro as músicas, acompanho a história deles desde quando era só famosinhos na internet e mesmo assim poucos conheciam. Mas acho que os clipes estão ficando repetitivos demais, sempre a mesma coisa, mulher, bebida, mansão, sempre o mesmo roteiro. Está na hora de inovar, os fãs e legados estão só crescendo e é a hora de renovação! O clipe e a música não deixaram de estar boa, mas acho que um up seria da hora também. Só a MINHA opinião. (:

  • Avatar
    17/01/2014 22:41:48alexssanderAnônimo

    esta muio loko vei uns dos melhores videos que eu ja na minha vida

  • Avatar
    17/01/2014 22:37:34Maiara SantosAnônimo

    O clipe tá maravilhoso, meus ídolos, se deus quiser eles vão ter todo esse sucesso e muito mais pois são merecedores por toda sua luta que só os fãs que os acompanham desde o começo sabe o quanto lutaram para chegar aonde estão.. Amo muito todos..:3

  • Avatar
    17/01/2014 22:21:38alice santosAnônimo

    ameii o clip.....

  • Avatar
    17/01/2014 22:02:19Leonardo Antunes dos SantosAnônimo

    Nao estão tendo nenhum pouco mais do merecimento , todo esforço tem sua recompensa , Ídolos (y)

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.