SRZD


23/01/2014 13h00

Justin Bieber é preso e faz graça em foto policial
Redação SRZD

Foto: ReproduçãoJustin Bieber aprontou mais uma das suas. O astro teen foi preso na manhã desta quinta-feira (23), após um racha em Miami, nos Estados Unidos. Segundo informações da polícia, o cantor dirigia um Lamborghini amarelo alugado. De acordo com o site TMZ, o cantor estava alcoolizado e com uma modelo no banco de passageiro.

Ainda de acordo com o site internacional, o cantor havia acabado de sair acompanhado de uma casa noturna, quando foi abordado pela polícia em uma área residencial. Oficiais realizaram um teste de sobriedade, no qual Bieber não passou e, logo em seguida, foi encaminhado à delegacia. Segundo fontes, a pessoa com quem o artista estava tirando racha também foi detida. O indivíduo estava com um Lamborghini vermelho.

Justin se encontra detido e deverá se submeter a exames de sangue para a detecção do nível de álcool. Em seguida, o cantor será encaminhado à prisão e será estipulado o valor da fiança, além da abertura de um processo contra ele.

Na foto da ficha policial, Justin Bieber resolveu aprontar novamente, e sorriu. Logo em seguida, a polícia liberou as duas imagens tiradas do cantor.

- Justin Bieber preocupa amigos e fãs com alto consumo de drogas

- Polícia encontra maconha com equipe de Justin Bieber

- Xuxa se revolta contra Justin Bieber: 'Drogado, mal resolvido e mal-educado'

- Câmera escondida revela como Justin Bieber trata seus fãs



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.