SRZD


25/01/2014 22h59

Audax Rio pressiona, mas não consegue marcar diante do Bangu
Redação SRZD

Foto: Divulgação

A equipe do Audax Rio voltou na tarde deste sábado (25) ao Estádio Moça Bonita desta vez como visitante enfrentando o Bangu, o dono da casa, porém quem se sentiu em casa foi a equipe comandada por Válber. Apesar do início sem grandes chances, a partir dos 20 minutos de jogo, o Audax dominou a partida mas sem conseguir balançar as redes. O jogo terminou em 0 a 0.

O confronto começou equilibrado e até a metade do tempo, as equipes haviam criado apenas uma chance cada. O Bangu assuntou em cobrança de falta e na resposta, Wellington tabelou com Washington e quase marcou. A partir da parada técnica, o Audax começou a comandar o confronto e teve três boas chances de marcar seu gol. Na melhor chance, Washington arriscou de fora e acertou o travessão e no rebote, Wellington cabeceou para fora.

A segunda etapa não foi muito diferente: o Audax dominava e o Bangu tentava contra ataques. Logo aos 16 minutos da segunda etapa, mais uma bola na trave. Washington cruzou da direita, a zaga falhou e a bola sobrou para Willian que ajeitou e bateu. A bola ainda desviou no goleiro antes de bater no travessão e sair. Perto do final da partida o Audax, mais uma vez parou na trave do Bangu. Arthur cruzou, Aderaldo ajeitou e Washington desviou, de primeira, mas a bola bateu na trave e saiu.


Veja mais sobre:Bangu (FutRJ)Audax

Comentários
  • Avatar
    26/01/2014 20:28:53Getulio - BANGU ATLÃ?TICO CLUBE campeão do mundo em 1960Anônimo

    Caros amigos banguenses. Ainda espero que esse time, que é muito fraco, mas acabe tirando ponte de times considerados grandes pela mídia esportiva. Já tiramos pontos do Botafogo e ainda temos o FLUminenC, o FLAmídia e o VASCalhau, para terminamos entere os quatro primeiros colocados no Cariocão. Avante BANGU ATLÃ?TICO CLUBE de tradição e de camisa, sempre.

  • Avatar
    26/01/2014 16:27:10pereiraAnônimo

    O elenco do Bangu é uma vergonha. Já tivemos na lateral direita China, Gedeilsom e Celsinho e hoje temos que aturar um tal de Douglas Tuche jogando sem motivação, andando em campo. um Bruno Santos completamente sem preparo não chegando na linha de fundo. No meio campo então fica muito pior, Raphael Azevedo um bom zagueiro atuando no meio campo, um Felipe Foca de lateral esquerdo atuando no meio campo, o Cristiano que não deve atuar em nenhum ponto pois é muito ruim. Nosso ataque outra vergonha Wandel e Willem não tem domínio de bola nem sabem chutar em gol. Um técnico que mantem um time recuado e sem saber fazer uma marcação correta. Fica um monte de jogadores recuados sem sabe o que fazer. Como zagueiros gosto do Rafael Azevedo, Rafael Sales, Luiz Felipe e Carlos Renan. O Goleiro ainda não sei se é bom mas tem muita sorte, que continue assim.

  • Avatar
    26/01/2014 13:29:16BiraAnônimo

    Meus amigos, simplesmente vexatória a apresentação do Bangu, um time que em realidade só possuiu 2 (dois)JOGADORES, o resto ....... Durante toda a partida a equipe banguense apresentou-se como um corpo sem alma, não teve um lampejo se quer de uma boa jogada. Resumindo peladeiro o BANGU tem por demais, agora jogador, não precisa falar. Na alegria e na tristeza sou BANGU até morrer.

  • Avatar
    26/01/2014 08:19:32joao Batista NogueiraAnônimo

    Carlos Elias em parte concordo com você mas não é só isso o Bangu não tem tecno, observe manter Rodrigo Pinho na reserva deste Wendel é piada, Felipe foca não joga nada, ele colocou no segundo tempo o Gabriel Galhardo para defender mais ainda e tomou pressão. Se você não sabe temos no elenco , Tiago Conceição que é otimo volante moderno nem no banco fica, Weslei na reserva do tal de Touche , amanhã chegará Lugão do Corintians certamente para o banco. Ã? claro que o elenco é fraco mas manter o Rafael de volante é o que ?. Repito aqui a todos banguenses o Mazola é bom pai, bom carater , bom outras coisas mas não é preparado para dirijir o Bangu. Não adianta escrever que ele tem sorte é preciso ler o jogo. Um abraço a todos que amam o Bangu.

  • Avatar
    26/01/2014 01:09:39Carlos EliasAnônimo

    Diretoria incompetente dá nisso aí. Time medíocre que lutará para não cair. Pode botar o Scolari para treinar o Bangu que não resolverá. Falta, como sempre, material humano. Fora diretoria incompetente!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.