SRZD


30/01/2014 07h51

Tia Surica é internada após sofrer mal súbito
Redação SRZD

Tia Surica Foto: Divulgação

Ex-intéprete de samba-enredo e atualmente uma das mais importantes integrantes da velha-guarda da Portela, Tia Surica foi internada na madrugada desta quinta-feira após sofrer um mal súbito.

Segundo o vice-presidente da Portela, Marcos Falcon, que postou em sua rede social um pedido à família portelense de energia positiva e orações, a pressão arterial de Tia Surica chegou a 7x5 sendo necessária a colocação de um marca-passo provisório.

A portelense está internada na UTI do Hospital Memorial, ao lado do Engenhão.

Postagem de Marcos Falcon em sua página pessoal no Facebook:

"Venho humildemente pedir para a Família Portelense que OREM, REZEM,Se unam em uma Corrente de Energia Positiva.Mentalizem Tia Suríca !!! Neste momento,encontra se na UTI do Hospital Memorial, ao lado do Engenhão. Vítima de um mal Súbito,foi socorrida graças a DEUS em tempo de salva la , sua pressão arterial chegou 7x5. Sendo necessário a colocação de marca passo Provisório. Tenho Fé que DEUS ouvirá nossas Orações!!!"


Veja mais sobre:HospitalPortela

Comentários
  • Avatar
    30/01/2014 08:40:17Almir da Silva LimaAnônimo

    Rogo a Deus o da Bíblia & dos demais credos religiosos, a todos os Santos, a todos os Caboclos e a todos os Orixás: Dê energia, saúde e força a Tia Surica! Almir de Macaé.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.