SRZD


30/01/2014 16h08

Após colocar marca-passo, Tia Surica segue fora de perigo
Redação SRZD

A assessoria de imprensa da Tia Surica divulgou uma nota oficial, na tarde desta quinta-feira, 30 de janeiro, informando o estado de saúde da portelense.

- Tia Surica é internada após sofrer mal súbito

Tia Surica. Foto: Wellington Andrade

Leia o comunicado na íntegra:

Povo querido,

Como muitos sabem Tia Surica teve repentino problema de saúde e encontra-se internada desde essa madrugada 30/01/2014, com gastroenterite e pressão muito baixa, o que fez necessário a colocação de um marcapasso provisório para monitoramento cardiovascular.

Mediante o interesse de vocês, amigos e tantos pedidos de informação, atualizamos que ela está reagindo bem ao procedimento e a retirada do marca-passo poderá ser definida após o prazo de 48 horas, período que continuará na UTI.

Fiquem calmos, nossa pastora querida está realmente bem, fora de perigo. Vamos orar, fazer vale a força do nosso pensamento positivo, para que como ela sempre diz: "Tudo já deu certo" o mais rápido possível e possamos tê-la na atividade com rapidez, mais linda e alegre como nunca!

Ela agradece a todos o interesse e a preocupação, manda beijo para todos e não vê a hora de voltar ao seu Cafofo.

Assessoria oficial de Tia Surica



Comentários
  • Avatar
    31/01/2014 10:29:55neiltonMembro SRZD desde 01/05/2009

    Gracas a Deus Ela ja esta se restabelecendo e vai voltar mas rapido possivel olha pede ao medico para preparar logo um bom remedio para vc aquentar a vitoria da nossa querida PORTELA sei que vamos chorar de alegria vc nao pode ficar de fora desta e de outras mas vitorias futura Abraco deste amigo que faz anos que nao ah vejo talvez nem lembre mas acompanho tdos sucessos deste amigos desta nosso agremiacao Ney sempre Portelense

Comentar