SRZD


30/01/2014 18h39

Após decisão da justiça, Mocidade divulga nota oficial
Redação SRZD

A Mocidade Independente de Padre Miguel informou, através de um comunicado oficial, que o presidente da escola, Paulo Vianna, só vai se pronunciar sobre a determinação da justiça - que implica em uma liminar de afastamento temporário do mesmo, da presidência - nesta sexta-feira, 31 de janeiro.

Paulo Vianna. Foto SRZD: Wellington Andrade

De acordo com a liminar, Paulo Vianna, indiciado pela 4ª DP (Central) por diversas irregularidades cometidas em sua administração, deverá se afastar temporariamente do cargo. 

Ainda de acordo com determinações da justiça, durante o afastamento do atual presidente, Carlos Ferreira da Silva deverá assumir a direção da agremiação. Ele tem um prazo de 10 dias para responder se aceita ou não o cargo.

Leia o comunicado na íntegra:

O presidente Paulo Vianna informa, através da assessoria de imprensa da Mocidade Independente de Padre Miguel, que só vai se pronunciar sobre o assunto nesta sexta-feira.

Atenciosamente,

Assessoria Mocidade


Veja mais sobre:MocidadeCarnaval 2014

Comentários
  • Avatar
    09/02/2014 11:08:45Rodrigo Soares AlvesMembro SRZD desde 09/02/2014

    Ã?tima notícia para o povo de Padre Miguel. novos tempos para a escola e bem melhores. depois que esse homem assumiu a escola, foram só carnavais pífios e quase rebaixamentos. esperamos que após essa desastrosa administração essa escola retome seu caminho.

  • Avatar
    05/02/2014 19:33:07Tedy - "A marca do Carnaval é ela!"Membro SRZD desde 12/04/2012

    Beija Sempre, ... Eu não acho a Duquesa uma "retardada", acho ela engraçada mesmo. Ela comenta com coerência, quando o assunto é as OUTRAS ESCOLAS, sim nas outras escolas, porque quando o assunto é a Beija-Flor, ela manda a coerência para a PQP. Outra coisa é que ela não consegue reconhecer quando as escolas pelo qual ela admira erram. ... Ela qua faz tantos textos (uns até coerentes) sobre o enredos patrocinados ridículos, se desmanchou em elogios a um enredo vazio como "Fama". "Fama" é um enredo tão inútil quanto aqueles que vão para aquele programa ridículo chamado BBB. .... A Duquesa que tanto critica os enredos patrocinados da Beija-Flor, achou lindo as pessoas irem pra avenida cantar: "Tá na capa da REVISTA, o meu pavilhão, e na CARA dessa gente". ...Ou seja com um refrão desse ainda precisar mencionar qual era a revista que estava patrocinando o Desfile??????... Foi tanto que a própria diretoria do Salgueiro aprendeu e pra 2014 tem um enredo de verdade sobre a importância da preservação da natureza. ... O mais engraçado é que ela explica todo o sucesso da Beija-Flor se resume apenas a "Cachoeira". ... Como se um homem que surgiu ontem na mídia, fosse o responsável pelo sucesso de uma escola que tem 12 títulos no Carnaval, e muitos vice-campeonatos. Se perguntar a ela quem fundou a Beija-Flor, ela vai dizer que foi o Cachoeira, kkkkkkkkkkkkkk. No mundo da imaginação, onde a Duquesa vive todo mundo odeia a Beija-Flor, a Beija-Flor nunca fez nada que preste em toda sua história, e tudo que a Beija-Flor conseguiu até hoje se deve única e exclusivamente ao bicheiro Cachoeira. Quer dizer não tem como não acha engraçadíssimas teses tão mirabolantes quanto essas.

  • Avatar
    04/02/2014 20:30:24Beija SempreMembro SRZD desde 20/01/2013

    Tedy, em resumo, você acha a duquesa (no minúsculo mesmo! E, vulgo: mulambo/lixão/patética/surtada â??kkkkk) uma retardada engraçada, né isso? Eu a acho uma débil mental indigesta. Essa coisa esdrúxula já bateu o pino há muito tempo e eu, até hoje, não entendi como essa doente não foi colhida numa camisa de força e trancafiada numa jaula adequada. O que me diverte é saber que foi a nossa escola a responsável por esse egum ter batido os pinos. A Beija fez essa ameba se desesperar tanto com suas conquistas que a besta surtou de vez! (kkkkkkk) Cara, você foi de uma precisão cirúrgica, de uma perfeição impar quando disse que essa doente é bem capaz de achar que os atentados às torres gêmeas foi coisa do Bin Laden (torcedor da Beija-Flor â??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Show de bola essa tese, Tedy! Essa débil mental já atingiu um grau tamanho de loucura e delírio que não seria nenhuma surpresa ela pensar isso mesmo. Outra... segundo a psicopata, todos os males, todas as mazelas, todos os erros, todos os deslizes, todos os problemas existentes no carnaval são culpa única e exclusivamente da Beija-Flor (kkkkkkkkk). Como disse, a insana já atingiu um grau de loucura tamanho que é bem capaz de achar que o incêndio ocorrido na Cidade do Samba em 2011 foi coisa da cúpula Beija-Flor. Quer apostar que a insana acha isso? (kkkkkkkkkkkkkkkkk).

  • Avatar
    04/02/2014 19:33:34Tedy - "A marca do Carnaval é ela!"Membro SRZD desde 12/04/2012

    Quando a Mocidade Independente, o problema da escola se chama administração, se chama Paulo Viana. Apesar de ter alguns torcedores da Mocidade que alfinetam a minha escola, eu respeito e gosto da Mocidade. .... Em 2012 a Mocidade tinha um Samba lindo, um Enredo lindo sobre Portinari, e Louzada fez um desfile lindo, e a escolas nem nas Campeãs voltou. Em 2010, a Mangueira achava que ia pro acesso, e voltou nas Campeãs, e a Mocidade não. Paulo Viana já xingou um jurado na apuração de 2008, tem jurado que não suporta esse cara, e isso esta prejudicando a Mocidade. Aliás, eu acho que ninguém em sã consciência gosta dessa baleia com cara de geléia... kkkkkkk.

  • Avatar
    04/02/2014 19:25:11Tedy - "A marca do Carnaval é ela!"Membro SRZD desde 12/04/2012

    Além de coisa mais engraças ainda como quando você apóia enredos ridículos piniqueiros como Fama, só porque esse enredo não é na Beija-Flor (isso você que é uma pessoa que fala tanto de enredos patrocinados ridículos). Acho engraçado também quando você cria teses conspiratórias onde cada torcedor da Beija-Flor foi pegar sua latinha pra tacar na Imperatriz no Desfile das Campeãs de 2001 (como se as pessoas de outras escolas também não estivessem no sambódromo). ... Acho engraçados essas teses conspiratórias que você monta, eu não me surpreenderia se você dissesse que o Ataque as Torres gêmeas nos EUA em 11 de Setembro de 2001, foi Bin Laden que secretamente era torcedor da Beija-Flor, e ficou insatisfeito com o fato da Beija-Flor não ter ganho em 2001, e ao resolveu se vingar de toda a Civilização judaico cristã ocidental .... kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho que você comenta com muita razão quando a notícia é sobre OUTRAS ESCOLAS, a diferença é que nas outras escolas seus comentários são com razão, e nos da Beija-Flor seus comentários, são uma verdadeira viagem na maionese divertidíssima, kkkkkkkkk.

  • Avatar
    04/02/2014 19:24:22Tedy - "A marca do Carnaval é ela!"Membro SRZD desde 12/04/2012

    Duquesa,... Qual o problema de eu postar as 2;00 da manhã???? (risos). ... Pelo que entendi você esta tentando insinuar que eu e o Beija-Sempre somos a mesma pessoa? kkkk... Engraçado, pois você já insinuou que eu postava até altas horas porque eu seria o outro que vive lá no States. (risos). Resumindo, você acha que só existe dois torcedores da Beija-Flor nesse site, e os outros são fakes desses dois? Ã? isso? (kkkkkkkk). EXPLICO: Eu posto em altas horas porque é o horário que me sobra, que eu posso, apesar de ser autônomo eu sou muito ocupado. A senhora pela lógica deveria também só postar seus comentários de madrugada, pois de dia estaria a vender seus churrasquinhos, né verdade? "Ã? VERDADE, SIIIIIIIM!"(como diria aquela personagem do Zorra)...kkkkkk. Pode ficar com suas desconfianças a vontade, DESCONFIANÃ?A faz parte da vida e faz bem pra saúde. Também sou desconfiado, as vezes penso que você nem existe, é só alguém que vestiu o personagem da Dolores Gonçalves (Dercy Gonçalves), pois a outra Dolores também amava mandar todo mundo pra PQP, kkkkkkk. Eu também amo mandar as pessoas para a PQP, a diferença é que você escreve: â??vá pra PQPâ?, já eu faço a pessoa ver que ela já esta na PQPâ?, como recentemente mostrei ao â??culeguinhaâ? Bruno Imperatriz. ...kkkkkkkkk. ////////////// Mas, se você disse que é apenas coincidência de nomes, tudo bem. Continue desconfiada, é pelas pessoas confiarem demais uma nas outras que o mundo esta como esta. Eu também sou bem desconfiado, e aprendi a levar isso numa boa. Não fiquei â??regeneradoâ? ou coisa assim, eu apenas gosto dos seus comentários, acho engraçados, sempre achei. Não faço o estilo bonzinho, sou eu mesmo, apimentado, apenas as vezes fico mais apimentado e temperado (uuuuh, sou gôtoso!... kkkkkkkk). Nesse site é um montão de gente CHATA por metro quadrado, eu acho senhora divertida. Além de coisa mais engraças ainda como quando você apóia enredos ridículos p

  • Avatar
    04/02/2014 09:36:02Cláudia BauerMembro SRZD desde 19/01/2013

    Amauri Limeira, não desacredite que coisas melhores podem vir, pois o sistema quer isso!!!! Vou falar uma coisa para vocês, uma vez vi um vídeo no youtube sobre o João 30 e no final o Fábio Fabato perguntou aos convidados sobre os enredos de 2013 (sobre a Revista Caras, a marca de cavalos e o festival de rock) e seus patrocinadores, se por acaso isso é válido. Achei interessante o que a Maria Augusta comentou. Ela disse que, por sermos um país que foi colonizado, as pessoas não tem abertura a uma educação digna e, por este motivo, vê que o Brasil é um dos poucos países no mundo onde o patrocinador dá o dinheiro e impõe regras. Como o Louzada disse, ela retificou: patrocínio, no sentido literal da palavra, é o ato de dar o dinheiro a uma INSTITUIÃ?Ã?O, não exigir que a empresa seja a "inspiração" para o enredo. Ora, é a mesma coisa a Adidas patrocinar a feitura do Galo da Madrugada em Recife e exigir que no meio desse galo venha uma bola para marcar que foi patrocinada pela empresa. Isso é correto? Não!!! E cabe a nós repreender estes atos, e não se conformar pq isso não tem jeito de acabar. Pelo menos eu acho isso.

  • Avatar
    04/02/2014 08:29:29Cláudia BauerMembro SRZD desde 19/01/2013

    Ta, Amauri Limeira, e só porque todas as escolas perderam a identidade (e perderam mesmo) você acha certo isso? Ano passado eu ouvi o Louzada falando numa entrevista que o patrocínio deveria ser institucional como o futebol, ou seja, a empresa dá o dinheiro mas não influencia no processo criativo do carnavalesco. Pronto, se isso fosse concretizado iria acabar essa viadagem de ter a obrigação de falar de algo que o patrocinador impôs. As escolas de samba são um patrimônio cultural, não são empresas de marketing. As escolas não tem que se rebaixar, se humilhando para conseguir dinheiro a qualquer custo. Falo isso de todas, inclusive da Mocidade, que teve que fazer um enredo paga pau de empresário que deu o calote na minha escola por pura incompetência da diretoria. Ã? disso que eu não me conformo. E tem outras coisas também que não me conformo, mas se eu for falar tudo aqui vou ficar uma semana falando rs.

  • Avatar
    04/02/2014 08:09:30Duquesa Dholores: sou do morro e da nobresaMembro SRZD desde 18/10/2010

    eu axo que, no mínimo, Tedyzinho fazia parte daquela trupe nogenta. Agora tá regenerado, que bom, né!

  • Avatar
    04/02/2014 07:43:21Duquesa Dholores: sou do morro e da nobresaMembro SRZD desde 18/10/2010

    Sei... quem não te conhece que te compre, D. Maria. Rodriguinho Darlan (um velho conhecido seu do site tamborin furado), Dalton, D. Mary, Sávinho, e seu Fabiano que o diga, né? Quando eu entrei aqui uma trupe capitaneada por sua majestade pintava miséria. Até fake meu, com minha foto fizeram, o negócio era tão sério que eu me queixei ao site porque tavam usando minha foto se fingindo de eu. Ai entrou o moderador. D. Maria, pra destruir a imagem vitoriosa de uma escola, ressuscita Brizola, Natal, Castor, essa é uma característica patológica da rainha da raparigage por sua escola que hoje não passa de um Mercadão. Uma escola de propaganda com produtos pseudo carnavalizantes. E ela diz que DNA, identidade, raiz é quimera, sonho... realmente, na visão mercadológica implantada pela escola dela, é isso mermo. Cabe a nós, os resistentes, ir de encontro ao sistema. Quem concorda, vem comigo. Ah... D. Maria posta 01:48 da madruga. Depois vem Tedy e posta 02:36 da madruga. Estranho, né?

  • Avatar
    04/02/2014 02:36:07Tedy - "A marca do Carnaval é ela!"Membro SRZD desde 12/04/2012

    Olha, eu quero dizer uma coisa vendo esses textos: A alguns anos atrás quando o Jogo do bicho não era tão perseguido, as escolas podiam se dar ao luxo de trazer Carnavais com enredos como diria a Duquesa "maluco beleza". Mas, as escolas tinham tudo muito fácil na mãozinha, o patrono pagava e a escola ia pra avenida linda, com um enredo bom, e etc. Castor de Andrade foi uma pessoa importante pra Mocidade, mas não preparou ela para o futuro. A Mocidade vivia apenas o HOJE, e apenas isso. ... Anísio já é mais inteligente que Castor. Ã? como vi uma pessoa diz uma vez no Orkut, que Anísio não vai ficar mais bancando a Beija-Flor como antes, pois ele quer que a escola ande com suas próprias pernas, ele não quer que a escola fique mal acostumada como a Mocidade ficou achando que Castor ia ser eterno. Anísio quer que a Beija-Flor ande por si mesma. O que tem que existir nas escolas é COBRANÃ?A, não pode entrar um pessoa na escola, e fazer o que bem entender, sem dar satisfações. Tem que ter fiscalização do dinheiro público e privado que entra nas escolas, principalmente o dinheiro público. A diretoria da Vila deu o calote nas pessoas, mas sabiam que assim que o Carnaval de 2013 acabou, a Basf fez questão de garantir novamente o patrocínio pra Vila????? .... Ã? isso, tem muita gente enriquecendo as custas do suor das baianas, dos ritmistas, e etc.

  • Avatar
    04/02/2014 02:22:24Luiz ClaudioMembro SRZD desde 22/11/2010

    Essa gente é perigosa!!!

  • Avatar
    04/02/2014 01:48:19Beija SempreMembro SRZD desde 20/01/2013

    O que você está querendo chama-se quimera, minha cara. Identidade, tradição, estilo, ou, qualquer outra coisa do gênero deixou de fazer parte das escolas de samba há muito tempo. Ã? partir do advento patrocínio (leia-se: $$$$), as escolas se viram obrigadas â?? ou foram seduzidas â?? a deixarem de lado seus maiores e mais expressivos valores e, feito prostitutas de beira de rua, vendem-se barato e fácil, fácil. Isso, todas elas, sem exceção; a sua Mocidade teve a sorte de ter carnavalescos ousados, delirantes, avessos às negociatas ($$$) e daí, desse período, se viu desfiles memoráveis. Porém, era uma época em que Castor existia e bancava a cada um destes delírios fantásticos. O mesmo foi a Beija com Joao e sua inquietude e â??loucuraâ?, quando Anísio reinava quase que absoluto no reino da contravenção, sem polícia federal pra lhe encher o saco e atrapalhar os negócios. Porém, Castor morreu, Anísio perdeu muito dos seus â??escritóriosâ? e passou a ser vigiado muito mais atentamente, de forma que os delírios dos carnavalescos destas e de outras agremiações deixaram de ser tao facilmente patrocinados. Ao mesmo tempo, a mídia em torno do carnaval se avolumou, as cobranças por desfiles que impressionem por sua grandeza e pirotecnia (nada de tradicionalismo) se tornou vigente e as escolas se viram obrigadas a se prostituir. Daí, mer/das como Rock In Rio, Revista Caras, Computador Positivo, Boni e etc., etc., etc. Então, a verdade é que eu não tenho mais a ilusão de ver a minha escola (e nenhuma outra) desfilando dentro de suas mais verdadeiras tradições. Isso é coisa da vovó. A São Clemente e o Império Serrano já denunciavam isso na década de 80. Super escolas de samba, S/A. super alegorias. Que saudade Da Praça Onze e dos grandes carnavais Antigo reduto de bambas. Onde todos curtiram o verdadeiro samba

  • Avatar
    03/02/2014 23:57:00Cláudia BauerMembro SRZD desde 19/01/2013

    Ah, outra coisa, quando eu falo que a sua escola está falida, é falida em IDENTIDADE. A Beija tem uma diretoria que infelizmente virou uma empresa de marketing de enredos vazios que usa a comunidade para fazer lei de compensação, ou seja, se o enredo não é bom, a comunidade vai ser utilizada de massa de manobra para BERRAR o samba e tentar convencer as pessoas que esse enredo é bom. Além disso, como tem bala da agulha, utiliza da lei da compensação para criar trambolhos enormes para mascarar a pobreza do enredo. Você pensa que eu estou feliz com isso? Ã? claro que não!!! Ã? como eu falei, eu quero aquela Beija-flor grandiosa em carros alegóricos sim, porque ela é assim, mas com um enredo condizente com a sua grandeza, como foram 2001, 2004, 2005 e 2007. Sobre a Beija-flor fazer um enredo sobre a África para o ano que vem, não pense que eu não gosto da idéia. Adoro quando a sua escola fala sobre a África. Espero que tenha me entendido.

  • Avatar
    03/02/2014 23:47:04Cláudia BauerMembro SRZD desde 19/01/2013

    Ta, ok, então vamos deixar a Duquesa de lado para falar só eu e você. Não sou como você que é mais escrachado, sou uma pessoa que gosta de conversar de uma maneira mais prudente. Isso não me faz ser falsa, mas tudo bem. Voltando ao assunto, gostaria que você soubesse é que se eu falei que você é boçal e alienado, essa foi a impressão que você passou para mim. Se por acaso você não é assim, peço desculpas. Enfim, sobre a sua escola. Eu não teria a audácia de desrespeitar a sua escola, afinal de contas foi a sua escola a grande responsável por eu amar o carnaval carioca, com o melhor enredo de todos os tempos chamado Ratos e Urubus. Pois bem, porque eu falei sobre esse enredo? Um enredo campeão (juntamente com Imperatriz), que mostrava a mediocridade humana através do luxo e do lixo. Ã? altamente contestador, mexe com nossos brios, por isso é o melhor enredo que já existiu. A cara da escola, o DNA da escola estava estampado ali. Você sentia até as moléculas dentro dos nilopolitanos esbanjando o orgulho por este enredo. Sobre a minha escola, você acha mesmo que eu, torcedora apaixonada da Mocidade, amei verdadeiramente o enredo do ano passado? Acha mesmo que eu gosto dessa administração atual? Ã? Ã?BVIO que não. Minha escola além de estar falida financeiramente estava falida naquilo que é mais importante: a IDENTIDADE!!!! Dinheiro se resgata, identidade você conquista através de uma boa moral, e resgatar moral demora MUITO MAIS tempo do que com o dinheiro!!!! Por isso que te peço uma coisa, não aceite o que essa diretoria está fazendo com sua escola. Ã? covarde demais uma comunidade ter que berrar um "a gente vai se ver de novo" em troca de dinheiro. Por favor, a Beija-flor não precisa disso. Por favor, é isso o que eu quero dizer.

Comentar