SRZD


31/01/2014 19h11

Somália é o novo reforço do Bonsucesso
Redação SRZD

O Bonsucesso anunciou nesta sexta, dia 31 de janeiro, a contratação do experiente atacante Somália. O jogador será apresentado na tarde de sábado, dia 1° de fevereiro, no estádio Leônidas da Silva.

- Macaé é suspenso de competições nacionais pelo STJD

Somália. Foto: Divulgação

O atacante, de 36 anos, teve passagens por diversos clubes do Brasil. No Rio de Janeiro, o centroavante jogou no Fluminense, Boavista e Duque de Caxias. Seu último clube foi o Anapolina-GO.

Somália chega para acabar com o péssimo desempenho do ataque do Bosucesso. Em quatro jogos, a equipe Rubro-Anil marcou apenas dois gols.

No próximo domingo, dia 2 de fevereiro, o Bonsucesso receberá o Nova Iguaçu, às 17h, no estádio Leônidas da Silva. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca.

Saiba mais:

- Ex é sempre ex

- Carioca: Nova Iguaçu bate o Bangu em Moça Bonita

- Vídeo: Boavista vence e vai para terceiro no Carioca



Comentários
  • Avatar
    16/02/2014 14:10:52Fatima NascimentoMembro SRZD desde 18/03/2014

    Alô Zeca Simões e Ricardo Barreto: treinar todo dia na Teixeira e não ser capaz de vencer UM SÃ? JOGO é vergonhoso, estão fazendo muita força pra voltar pra serie B. Ã? o único time que não se impõe em casa! Coletivo contra reservas com time titular goleando não é parâmetro pra nada, tem é que fazer jogo treino com outros times! Trouxe o Somália, e tem q por pra jogar, pq esse é o pior ataque do torneio, mas não tem time qualificado nem pra por o Somália na cara do gol! Tomem vergonha nessa cara e ao menos vençam na Teixeira, pq se não, voltam p/ Segundona. Se nao vencer o Bangu hoje, é o caso de demitir o Barreto, pra tirar a acomodaçao dos jogadores e dar novo gas pro time.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.