SRZD


02/02/2014 22h31

Mestre Thiago Diogo promete pirotecnia na bateria da Ilha
Tadeu Palrinhas e Wellington Andrade*

A União da Ilha é a segunda a ensaiar na noite deste domingo, dia 2 de fevereiro, e promete muita ousadia com a bateria. Segundo o mestre de bateria Thiago Diogo, a escola fará todas as paradinhas neste ensaio e terá uma surpresa no dia.

Mestre Thiago Diogo. Foto: SRZD - Wellington Andrade

"Vamos fazer todas as paradinhas hoje que faremos no dia do desfile. A bateria tem uma performance que não tem como fazer neste ensaio técnico, que é um efeito especial. Os próprios ritmistas sabem que tem, mas não sabem o que é. Todos eles só vão saber no dia que pegarem a fantasia", contou.

Com o enredo "É brinquedo, é brincadeira; a ilha vai levantar poeira", Thiago Diogo não quer saber da escola brincar neste ensaio técnico. Para ele, a azul, vermelha e branca tem que levar o treino a sério.

"É sempre 'a vera'. Quando a gente está na avenida é sempre 'a vera'. Hoje é um dia que vamos ver como a bateria está. O samba fala por si só e hoje vamos entrar com mais de 300 ritmistas", afirmou.



Comentários
  • Avatar
    07/02/2014 23:15:43Haroldo Pereira Do Nascimento PereiraMembro SRZD desde 20/09/2012

    se eu fosse o presidente fillards, mostraria na avenida, a realidade das crianças em todo o brasil, os descasos politicos, municipais estaduais e federais, como realmente as crianças vivem no brasil, sem saude educaçao segurança, jogadas nas ruas de qualquer cidades, criando como futuros marginais e as autoridades fazem vistas grossas, para o futuro do brasil, que sao esses inocentes desafortunados, nao adianta mostrar beleza enfeitar o pavao fugir da realidade, esta é a chance da ilha mostrar o seu valor e a verdade vamos la ilha é so regaçar as mangas, tenho certeza que o publico iria consagra-la

Comentar