SRZD


02/02/2014 23h02

Jaime Arôxa, durante ensaio técnico: 'A Ilha veio brincar'
Tadeu Palrinhas e Wellington Andrade*

Com o enredo "É brinquedo, é brincadeira, a Ilha vai levantar poeira", a escola vem para brincar neste ensaio técnico. Segundo o coreógrafo da comissão de frente, Jaime Arôxa, hoje é dia de se divertir.

Jaime Arôxa. Foto: SRZD - Wellington Andrade

"O ensaio de hoje será apenas uma brincadeira. Espero que o samba seja bem cantado, pois quem ganha é o Carnaval", afirmou ao SRZD-Carnaval.

Para muitas escolas, o ensaio técnico serve para perceber o erro e consertar para o dia do desfile. Segundo Jaime Arôxa, ele servirá para todos ficarem mais no clima do Carnaval. "Espero que o ensaio traga um calor a mais para eles no dia do desfile. A comissão vem para cantar e se divertir".

 

* colaborador do SRZD



Comentários
  • Avatar
    07/02/2014 23:41:33Haroldo Pereira Do Nascimento PereiraMembro SRZD desde 20/09/2012

    jaime é a tua vez de arrasar, vamos mostrar a realidade das crianças no brasil, dos grandes herois, as miserias que os governantes impoe a estes anjinhos, que dormem na rua esmolando, sujos, com fome , sem nada, educaçaqo, saude, segurança, e esses malditos governandes tirando proveito em nome destes que queira ou nao queira é o futuro da naçao, é a oportunidade da ilha fazer alguma coisa tenho certeza que a galera vai ovacionar a uniao, alguem tem que falar da realidade, nao mentir que esta tudo bem, fazer um carnaval em cima da inverdade, esta é a hora de mostrar a verdade, eu estarei nas cadeiras de pistas do setor 13 ultima fila, foi o que consegui comprar, pois as firmas de eventos e turismo nao se interessou pçor este lugar infame, assim nem este eu conseguiria, pois nao sou famoso, sou apenas um critico que fala a verdade e isto incomoda estes engravatados e isso ai boa sorte a aroxa e vai precisar de carnaval entendo pouco so 45 anos

Comentar