SRZD


06/02/2014 16h09

Oficial: Ana Paula Evangelista não é mais rainha da Mocidade
Redação SRZD

Ana Paula. Foto: SRZD

Ana Paula Evangelista se pronunciou, nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, através de sua página oficial nas redes sociais, e afirmou que não é mais rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Confira a carta divulgada por Ana Paula:

Venho através desta comunicar que, infelizmente, não sou mais Rainha de bateria do GRES Mocidade Independente de Padre Miguel. Na manhã do último domingo, saiu uma nota em um blog falando sobre isso, até então eu não acreditei, porque a pessoa que escreveu vive falando coisas que nem sempre são verdadeiras. Tal blogueiro já teve problemas com muita gente por isso. Tal blogueiro inclusive supôs que eu teria pagado pelo cargo, como isso não aconteceu e eu o desafio a provar, achei que fosse mais uma das tantas mentiras que saem em sua coluna. Além disso, eu não havia recebido nenhum comunicado da agremiação, tanto que, a noite, eu participei do ensaio Técnico na Sapucaí.

Na segunda-feira saiu uma nova nota no jornal, dada pela mesma pessoa que insistia no assunto, foi quando então procurei a direção da escola p esclarecer esse assunto. Coincidentemente, encontrei o novo presidente Wandyr Trindade, o vô Macumba, logo na recepção, sentei ao lado dele e ali mesmo conversamos. Macumba estava com o tal jornal na mão, indignado com a notícia que afirmou ser falsa e me disse p não me preocupar, pois eu fui escolhida pela comunidade, declarando que permaneceria. Conforme eu afirmei na declaração dada neste dia, eles não tinham motivos p me tirar do cargo, já que além de escolhida pela comunidade, não me envolvo em políticas da escola.

Não sei o que levou a presidência voltar atrás e tomar essa decisão já que segundo eles estão acontecendo mudanças p melhorar a escola. Porém respeito e gostaria de dizer p toda a comunidade, a torcida Independente (que me elegeu Rainha e fizeram campanha p me tornar Rainha de bateria) e a todos os segmentos que me apoiaram que eu fui Rainha "de corpo e alma com a Mocidade". Este ano depois de largar a minha casa, o meu trabalho e o meu noivo p viver esse sonho, eu reinei feliz durante 7 meses a frente da maravilhosa bateria "Não existe mais quente". Estivemos juntos em todos os ensaios, procurei estar sempre bem produzida e fazer o meu papel, participei do ensaio técnico, estou no dvd da escola, estou na vinheta da TV e só agora que fui afastada... Falta muito pouco p o carnaval, menos de um mês, então mesmo com esta notícia me sinto realizada. Recebi muito carinho de todos, ouvia da comunidade, sempre afetuosa comigo, que finalmente, depois de muitos anos, eles tinham a Rainha que mereciam e isso me deixa muito feliz...

Feliz tbm por saber que não foi somente a minha escola que pediu p que eu permanecesse e sim todo o mundo do samba, pessoas importantes de outras agremiações que me admiram por saber do meu caráter e profissionalismo. Com tudo isso pude ver o quanto sou querida, mas, infelizmente, nem sempre amor a Escola, dedicação, esforço, beleza, simpatia e samba no pé são suficientes. São poucas meninas humildes, como eu, que chegaram onde cheguei com dignidade.

Mas quero pedir a todos para não ficarem tristes, apesar de eu ter entristecido com a notícia e lamentar bastante, estou tranqüila, fiz tudo o que pude pela escola e até então tive reconhecimento por isso. Confio em Deus e tenho a certeza que ele sabe de todas as coisas. Eu fico satisfeita por ter saúde, consciência tranquila e "Paz"! Por isso que vocês continuarão me vendo sempre sorrindo, pois tenho Deus no meu coração!!!! 

Independentes, obrigada por tudo, estarei sempre torcendo por vocês e espero que consigam uma substituta que ame vcs e se dedique assim como eu fiz e continuaria fazendo... Salve a Mocidade!!!!!

Confira também:

- Mocidade: Paulo Vianna renuncia cargo presidencial

- SRZD-Carnaval entra em contato com Paulo Vianna

- Mocidade: achou positiva a renúncia de Paulo Vianna às vésperas do Carnaval?

 

 

 

 

 


Veja mais sobre:MocidadeCarnaval 2014

Comentários
  • Avatar
    08/02/2014 01:20:00robenilsonMembro SRZD desde 03/03/2013

    A Cláudia Bauer falou tudo!Eu sou um dos 15 milhões de apaixonados pela Mocidade Independente de Padre Miguel..

  • Avatar
    08/02/2014 01:11:30robenilsonMembro SRZD desde 03/03/2013

    A Ana Paula não merecia ter saído do posto de raínha da Mocidade, ela é Mocidade Independente de coração,ama a escola,e mesmo tendo saído dessa maneira continua torcendo pela nossa Mocidade. Isso é admirável.Um grande abraço a todos Independentes.

  • Avatar
    07/02/2014 14:47:48Cláudia BauerMembro SRZD desde 19/01/2013

    Concordo contigo, Uanderson. Acontece que nos últimos anos quem abriu o carnaval nos dois dias foram escolas que tem torcida muito menor que a Mocidade. Eu vi num site (não me lembro qual é agora) que a torcida da Mocidade é de 15 milhões de pessoas, sabia? Claro que boa parte está localizada no Rio de Janeiro, mas mesmo assim eu não acho que a Globo ia perder a oportunidade de mostrar o desfile ao vivo. Não sei, o que eu falei é só uma hipótese que eu tenho na minha cabeça, não quer dizer que é a verdade.

  • Avatar
    07/02/2014 12:11:05uanderson de aquinoMembro SRZD desde 04/12/2009

    Claudia Bauer a Globo não exibiu a primeira escola de samba ano passado por questão de audiência, não aqui no Rio, mas em São Paulo. Ja discuti sobre isso num blog que tenho. A questão é, de alguns anos para cá a audiência no carnaval na Globo e muito ruim em São Paulo, a coisa ja esta tão feia que a emissora perde nos dias de transmissão do carnaval carioca para a programação de repeteco da tv Record. Para fugir da concorrência lá, a emissora esta atrasando a transmissão do carnaval carioca. O problema e que esse atraso é em rede nacional, na integra mesmo somente para o estado do Rio, o restante do Pais segue a programação de São Paulo. Neste ano pode ocorrer a mesma coisa. Se quiser saber mais sobre isso há dois textos no blog que explica melhor isso: Retrospectiva: Materia sobre audiencia do carnaval carioca na tv. Ou carnavaluannoticias.blogspot.com.br/

  • Avatar
    07/02/2014 08:48:16AghataMembro SRZD desde 20/05/2013

    Da mesma maneira q eu falei q a Ana Paula iria ser destronada, e ontem se confirmou isso, o sonho do Patrono para 2.015 é o Paulo Barros, vamos aguardar os acontecimentos.

  • Avatar
    07/02/2014 08:17:59Cláudia BauerMembro SRZD desde 19/01/2013

    Gente, eu estava pensando aqui com os meus botões e tirei uma conclusão óbvia: ano passado a Globo não passou ao vivo a primeira escola na tv, o que eu acho é que a emissora ia fazer a mesma coisa. Só que em troca de passar a Mocidade na tv (a Globo não ia perder a oportunidade de passar, afinal a torcida independente é enorme), ela deve ter exigido que uma global fosse rainha de bateria, simples assim.

  • Avatar
    07/02/2014 00:40:14beija flor em um só coraçãoMembro SRZD desde 03/07/2013

    isso e uma vergonha , a mocidade no meu ponto de vista foi covarde , falsa e absolutamente doida , dizem que a nova rainha de bateria da escola e mariana rios , eu nao sei o que foi que fez a escola fazer essa barbaridade mais se fomos comparar a mariana rios com a ana paula , na minha opniao a ana esta na frente absolutamente em tudo principalmente em baleza , carisma e principalmente ganhando com uma longa distancia e em samba no pe , mas fz oq nunca acontece o que e certo .

  • Avatar
    07/02/2014 00:15:46AghataMembro SRZD desde 20/05/2013

    Depois do carnaval, eu tenho certeza q ele vai mandar todo mundo embora, inclusive o Vô Macumba. Desde q traga uma equipe melhor do q a estar lá, por mim tudo bem.

  • Avatar
    06/02/2014 23:51:10Carlito BFMembro SRZD desde 16/11/2009

    Ana Paula, não te conhecia, nem tão pouco sabia que vc era a Rainha da Mocidade. Depois desta confusão, passei a te conhecer e procura saber um pouco de vc pela net. Pois, agora sei que vc é uma pessoa integra e a amante e tem orgulho de ser Mocidade. Não se deixe abater, pois este episódio só fez enaltecer as suas qualidade e de te torna conhecida pra muitos, com eu, que a não conhecia. A males que vem para o bem. Eu estarei torcendo pelo seu sucesso. Força. Beijos.

  • Avatar
    06/02/2014 23:44:18Carlito BFMembro SRZD desde 16/11/2009

    Pessoal seja mais sensível e respeitoso em relação ao que você não sabe ou procure se informa antes de terce seus preceitos. Abraços

  • Avatar
    06/02/2014 22:36:50Sempre verdadeiro!Membro SRZD desde 23/03/2013

    Pois é, quem mentiu Leo Dias ou Evangelista? Uma carta aberta rebaixando a categoria do Leo que fofoca mas não inventa. Deu com burros n'água

  • Avatar
    06/02/2014 21:49:42Alexandre RibeiroMembro SRZD desde 28/07/2010

    Sou Mocidade de coração, mas não gostei da atitude dessa nova diretoria, reprovo porque não tiveram nenhum respeito com nossa comunidade, fizeram da voz da comunidade como um papel higiênico. E, ainda que a comunidade tivesse que escolher apenas um paeTê para ser colado em uma alegoria, a voz desta merece respeito e consideração. Porque a prova de amor que se viu no ultimo ensaio técnico não foi diretoria nem artista global quem deu. Aliás, essa nova diretoria está se comportando com mesma prepotência e arrogância do ultimo personagem interpretado pela global que supostamente substituirá, obviamente sem mérito, Ana Paula Evangelista. Ã?queles que enchem a boca para dizer que Rainha de Bateria não faz diferença, tenho a esclarecer que existem dois tipos: a que apenas passa na televisão e a que representa uma comunidade resumida a umas poucas 4 mil pessoas, fora alguns milhões de torcedores VERDADEIRAMENTE apaixonados pela Mocidade.

  • Avatar
    06/02/2014 18:46:16JAYME ALTAZMembro SRZD desde 28/08/2009

    Minha linda,que pena !!!! poxa em tão poucos dias para o carnaval,que sacanagem e injustiça !!! olha quantos ensaios vc participou com a escola,pra que agora vêm essa,que no ano que vêm nem estará.Isso é uma falta de respeito ,porque vc sempre foi fiél a escola. Depois neguinho ficam me criticando,quando eu falo desses globais que ficam se infiltrando no nosso entorno,já não basta o papel que nos obrigam a ver na tv,como também querem invadir um posto que não sabem dar conta do recado !!! pera aí né !!!! Sacanagem à direção da Mocidade por esse papel . Francamente ,estou indignado. Ana minha linda vc foi muito mais elegante que eles ,parabéns pelo seu carinho a comunidade. Você vai ser a nossa Rainha eterna do carnaval,eu sambei contigo em Palma de Mallorca em um bar brasileiro no ano 2005,vc estava de passagem por lá : lembra ??? beijossssssssssssssssssssssss

  • Avatar
    06/02/2014 18:31:23AghataMembro SRZD desde 20/05/2013

    Eu tb não acho justo Cláudia. Mas na Mocidade sempre foi assim. Manda quem pode e obedece quem tem juízo. Eu já vi mais ou menos quem voltou pra escola. O Douglas da lapa q com certeza será novo Diretor de Carnaval(função q ele já exerceu por muitos anos na Mocidade), Flávio da Silva q será aclamado Presidente e o Rogério de Andrade dando respaldo a eles, até pq o Flávio é funcionário do Rogério. E este por sua vez é q está bancando tudo q está em atraso na escola neste momento.

  • Avatar
    06/02/2014 18:20:12Cláudia BauerMembro SRZD desde 19/01/2013

    Bom, eu duvido mesmo que a diretoria mande essa equipe embora, embora eu ache que a Ana Paula deveria ficar. Ora, Aghata, é uma questão de princípios. Ela deixou TUDO na Europa pra ficar na Mocidade, você acha justo isso? Tudo bem, não é quesito, mas é uma forma de demonstrar gratidão. Pelo menos eu acho isso.

Comentar