SRZD


07/02/2014 19h33

Internautas criam página na internet contra professora que fez post polêmico
Redação SRZD

Internautas criaram uma página no Facebook para hostilizar a professora da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) Rosa Marina Meyer que ficou conhecida por um post polêmico. Ela colocou em sua rede social a foto de um homem no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, e escreveu na legenda "aeroporto ou rodoviária".

Foto: Reprodução

A página feita nesta sexta, dia 7 de fevereiro, para hostilizar a professora e que também é diretora da Coordenação Central de Cooperação Internacional da PUC Rio já consta com quase seis mil curtidas.

A descrição do perfil da página que leva o nome de "Rosa Marina Meyer" é: "A professora da PUC-RJ que odeia viajar de avião com quem usa regata, bermuda e tem cara pobre, pois pra viajar com ela, é preciso ter glamour!".

Também professora da PUC-Rio, Daniela T. Vargas, e o reitor da UNIRIO, Luiz Pedro Jutuca, são citados e foram alvos de montagens pelos internautas.

Confira algumas imagens da página:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Veja mais sobre:RioPolêmicaPUC-Rio

Comentários
  • Avatar
    11/02/2014 15:01:49nelma kuster knackAnônimo

    Começo a entender porque universitario atropela ciclista, foge e ainda joga o braço do rapaz em um corgo. Porque tbem tem jovens estudantes que colocam fogo em moradores de rua. Que carater tem essas duas senhoras ? e o reitor eles tem filhos ? netos ? Será que os filhos ou netos deles já cometeram atrocidades assim e eles bateram palmas ? qual o conceito que eles passam aos alunos ? acho que esse tipo de pessoa deveria se trancar dentro de casa e não sair para nada. Aliás se eu estivesse no lugar deles eu entraria em um buraco deixando só o nariz de fora pra respirar.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.