SRZD


20/02/2014 20h38

Carioca: Audax vence e sai da lanterna
Redação SRZD

O Audax recebeu o Boavista nesta quinta-feira, em Moça Bonita, em Bangu, e começa a esboçar uma reação no Campeonato Carioca. A vitória por 2 a 1 foi a primeira na competição e livra os mandantes desta tarde da lanterna.

Foto: ReproduçãoA partida, válida pela nona rodada do Carioca, foi sob o sol forte. O Audax tomou a iniciativa e foi premiado com um gol aos 21 minutos do primeiro tempo. Após contra-ataque, Willian só empurrou para dentro das redes.

O Boavista não teve reação e, aos 15 do segundo tempo, levou mais um gol. Washington recebeu sozinho na área após falha da defesa e, com tranquilidade, ampliou o placar. Atrás no marcador, a equipe de Saquarema foi para cima. Aos 22, Romarinho diminiu, mas o empate não veio.

O resultado coloca o Audax na 14ª posição, fora da zona do rebaixamento, com seis pontos. Já o Boavista, cai para a nona colocação, com 12 pontos.

Na próxima rodada, o Audax faz confronto direto com o Duque de Caxias no Los Larios, às 16h do domingo, dia 23. No mesmo dia e horário, o Boavista visita o Nova Iguaçu, no Laranjão.

Veja outras notícias do Carioca:

- Carioca: Flamengo vence Madureira e encosta no Flu

- Carioca: Fred volta a marcar e Flu vence

- Carioca: Duque de Caxias vence a primeira

- America negocia com Renato Abreu, ex-Flamengo

- Blog do Molinari: Quem cansa perde

Leia também:

- Fifa pode processar cidade-sede que não tiver Fan Fest



Comentários
  • Avatar
    04/03/2014 00:48:17fatima nascimentoAnônimo

    vai vencer os reservas do bostafogo

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.