SRZD


25/02/2014 08h42

'Especial 30 anos de Sambódromo' com Dudu Nobre
Redação SRZD

Quando Dudu Nobre esteve na Marquês de Sapucaí pela primeira vez, a Passarela do Samba mais famosa do mundo ainda estava em construção. O cantor e compositor relembra este momento no quadro especial do SRZD em homenagem aos 30 anos do sambódromo. Veja!

Veja também:

- 'Especial 30 anos de Sambódromo' com mestre Casagrande

- 'Especial 30 anos de Sambódromo' com Silvio Campos

- 'Especial 30 anos de Sambódromo' com Max Lopes

- 'Especial 30 anos de Sambódromo' com Machine, o síndico da Passarela

- Noca da Portela: '30 anos de Sapucaí'

- São Clemente 1987: o Carnaval dos meninos de rua


Veja mais sobre:30 anos Sambódromo

Comentários
  • Avatar
    26/02/2014 11:57:38Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    O bom sambista, compositor e cantor bem sucedido da Música Popular Brasileira, Dudu Nobre, não tem boa dicção para falar. Assim, neste depoimento, agravado pela qualidade técnica do vídeo, não se entende o nome ou denominação-marketing da agremiação pela qual, ele em 1984 estreou na Passarela da Sapucaí. Não foi por sua agremiação do coração a Mocidade Independente uma vez que o enredo â??Mamãe Eu Quero Manausâ? foi desenvolvido pelo imortal carnavalesco Fernando Pinto e teve como coautores da obra musical os compositores Romildo e Edson Show. A menos que este Edson Show seja o próprio Dudu Nobre. Almir de Macaé.

  • Avatar
    26/02/2014 10:04:22Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Mensagem para o imbecilizado, desonrador e envergonhador adepto da Majestade do Samba que se acovarda escondendo-se sob os prenomes em minúsculos luiz cláudio: Você quando cita o meu nome ou se refere a mim faz uma não solicitada e imerecida propaganda minha. Por isto eu cito a íntegra da letra da obra musical do compositor portelense Waldir 59 cujo título é NÃ?O Ã? BEM ASSIM: â??Não, não é bem assim/Ã? bem diferente/O que anda falando essa gente de mim/Pouco me importa/Essa calúnia a meu respeito/Muito me conforta em saber que é só despeito/Eu cantarei, pois, a vida é mesmo assim/Podem falar bem ou mal, mas falem de mimâ?. Almir de Macaé.

  • Avatar
    26/02/2014 00:58:48luiz claudioMembro SRZD desde 04/11/2011

    Almir, a Portela não precisa de você não os seu comentários da sono. Já que você defende quem fala mau da Portela, muda de escola amigo. Se eu falo palavrão isso é um problema meu. Muito bonzinho pro meu gosto vai pro cassete. Vai pra Mocidade, lá você vai poder falar mau da Portela. torcedor falso.

  • Avatar
    25/02/2014 16:43:40Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    ATENÃ?Ã?O, AVISO AOS NAVEGANTES: Eu não sou elitista, discriminatório e sectário enquanto torcedor-amante da Portela a ponto de pensar não ser portelense, quem se equivoca considerando estar defendendo a agremiação com mais torcida organizada, mais coirmã-madrinha e a mais vitoriosa do Carnaval Carioca no mesmo nível de provocações através do uso excessivo de palavrões e desrespeitos ofensivos tanto aos adeptos quanto às demais agremiações. Eu considero o democrático espaço aqui existente de comentários se destina ao salutar e imprescindível debate de ideias nele incluso informações complementares, por mais conflituoso, divergente ou polêmico que seja. Ao menos, em relação ao que se concebe como correta concepção filosófica da autodenominação-marketing da Portela como a Águia Guerreira de Oswaldo Cruz e Madureira, sobretudo, como a Majestade do Samba e principalmente como a Águia Altaneira. Almir de Macaé.

  • Avatar
    25/02/2014 11:34:58ECOMembro SRZD desde 28/05/2012

    Loyana.....Bom dia ....Boa tarde .....Boa noite...!!!!!!...Eu não sou Beija -Flor........Sou /\/\ocidade...sempre!!!!....essa história é unica somente e exclusiva da /\/\ocidade...Esse tal de luiz claudio (que escreve o nome dele com letra minúscula) tá criticando minha guerreira escola "/\/\ocidade"....um bobão....:isso que eu escrevi é um pouco dela....."/\/\ocidade".............tem muito mais coisas!!!... gosto ...vivo.. amo ...*SAMBA*...!!!......Só que não aceito uma pessoa que não entende nada de samba ....falar mal de uma agremiação ENORME igual a "/\/\ocidade"......Se for pra falar a verdade.....: a !"/\/\ocidade".. tomou de assalto o lugar da queridíssima PORTELA...")SEMPRE 10ª)"....POR MÁ ADMINISTRAÃ?Ã?O.....Também tomou de assalto o lugar ....da queridíssima UNIDOS DA TIJUCA )'SEMPRE 11ª("....FAZER O QUE....

Comentar