SRZD


26/02/2014 22h15

Carioca: veja os resultados desta quarta-feira
Redação SRZD

A décima primeira rodada do Campeonato Carioca começou na tarde desta quarta-feira. O grande resultado do dia ficou com o Bonsucesso. A equipe perdia por 3 a 0 para o Audax, mas marcou cinco vezes em cinco minutos, saindo vencedora.

Foto: Divulgação

Audax x Bonsucesso

As duas equipes se enfrentaram em Moça Bonita. O Audax saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Matheus Vargas. Leandro Camilo ampliou no início da segunda etapa e, logo depois, foi a vez de Willian, de pênalti. A reação do Bonsucesso começou aos 23 minutos. Somália (2), Luiz Otávio, Fernando e Marlon.

O resultado deixa o Bonsucesso com 11 pontos, na 11ª posição. O Audax continua na lanterna, com 6.

Na próxima rodada, o Bonsucesso joga contra o Flamengo, no dia 5 de março, no Raulino de Oliveira. O Audax enfrenta o Botafogo no dia 6, em Moça Bonita.

Resende x Bangu

As duas equipes se enfrentaram no estádio do Trabalhador e empataram em 2 a 2. O empate teve gosto de vitória para o Bangu. O Resende abriu o marcador com Dudu ainda no primeiro tempo. Na mesma etapa, Willen igualou o placar. Geovane Maranhão retomou a frente no marcador no início do segundo tempo. Aos 30, Elias empatou após belo passe de Almir.

O resultado deixa o Bangu na décima colocação, com 12 pontos. Já o Resende, fica em 14º, com 9, um à frente da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Bangu recebe o Duque de Caxias, no dia 5 de março, em Moça Bonita. No mesmo dia, o Resende visita o Vasco, em São Januário.

Boavista x Friburguense

Jogando fora de casa, em Bacaxá, o Friburguense saiu na frente. O Boavista conseguiu a virada e se reabilitou no Carioca. Cascata e Victor fizeram pela equipe de Saquarema e Bidu fez o único gol do time da Serra.

O resultado faz o Boavista chegar a 15 pontos, na sétima colocação. Já o Friburgueense, continua com os 15, caindo para oitavo.

No dia 5 de março, o Boavista enfrenta o Macaé, no Moacyrzão. No mesmo dia, o Friburguense visita o Fluminense, no Maracanã.

Duque de Caxias x Volta Redonda

Jogando fora de casa, o Volta Redonda não tomou conhecimento e venceu o Duque de Caxias por 2 a 0. Bruno Barra e Thiago Amaral marcaram pela equipe do Vale do Aço.

Com o resultado, o Volta Redonda chegou aos 13 pontos e asumiu a 10° colocação. Já o Duque de Caxias permaneceu na zona de rebaixamento com apenas 8 pontos.

Na próxima rodada, o Volta Redonda encara a Cabofriense, no Raulino de Oliveira, e o Duque de Caxias pega o Bangu, em Moça Bonita.



Comentários
  • Avatar
    27/02/2014 00:26:19joao Batista NogueiraAnônimo

    Caro amigos desde o ano passado venho alertando que o Bangu precisava de um tecno , muitos me criticaram , mas isso é mais que saudável no esportes, agora vejam o que faz um bom comando fora do campo , O Mario assumiu o Bangu e em quatro partidas venceu duas e empatou uma todas fora de casa, ao assumir o Mario efetivou Juninho no meio, e hoje lançou desde o começo o exelente Tiago Conceição e colocou o Felipe Foca na lateral além de aos poucos lançar o Elias. Hoje o Bangusão encurralou o Resende em varias ocasiões num jogo dificilimo . Dia 5 vamos a Bangu apoiar um time de brios a vitória. Avante Bangu.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.