SRZD


02/03/2014 23h55

'Trabalho difícil devido a dívidas', conta Chiquinho da Mangueira
Guilherme Nigro e Tadeu Palrinhas

No primeiro ano à frente da Mangueira como presidente, Chiquinho da Mangueira tem uma missão árdua: levar a Verde e Rosa de volta aos tempos de glórias e títulos. Em entrevista ao SRZD-Carnaval, o comandante da escola apontou alguns problemas financeiros da agremiação ao assumir o cargo, mas exaltou o trabalho feito atualmente.

Chiquinho da Mangueira. Foto: Divulgação

"Foi um trabalho intenso e bem difícil, em razão das condições que assumimos a escola, isto é, com muitas dívidas. Também tivemos muita ajuda para preparar este Carnaval", contou.

Ainda de acordo com ele, vencer o campeonato seria consequência, uma vez que o objetivo principal é retornar a disputa do título. "Vamos começar esse trabalho para ganhar. Viemos para disputar o título e vencer é consequência", afirmou.

Intérprete elogia componentes

Luizito também conversou com o SRZD-Carnaval e elogiou diversas partes da Mangueira, como componentes, segmentos, além do samba. "A Mangueira vem muito bem, com um samba lindo, tal como a rainha e as alegorias, fazendo um belo Carnaval."



Comentários
  • Avatar
    03/03/2014 03:37:05Nivaldo BrandãoMembro SRZD desde 31/08/2013

    Um ano e um desfile para esquecer... Tudo foi péssimo e foi coroado com o mesmo defeito tanto criticado no ano anterior, no mesmo local da mesma forma. Se existe justiça ela foi feita... Mangueira não se manipula. Lamentável sob todos os aspectos. Rezar com todas as forças para evitar o rebaixamento.

Comentar