SRZD


05/03/2014 17h36

União da Ilha: 'Houve probleminhas, mas não vejo gravidade'
Diogo Silva*

Thiago Diogo. Foto: SRZDO diretor de bateria da União da Ilha, mestre Thiago Diogo, conversou com o SRZD-Carnaval antes do anúncio da escola campeã do Carnaval 2014. Para ele, a escola apresentou um bom desfile, apesar de "alguns probleminhas". Ele acredita que a Ilha estará entre as campeãs que se reapresentarão no próximo sábado.

"Eu estou bem satisfeito com o desfile que a gente fez. Conseguimos passar bem para os quatro jurados. A escola também passou muito bem, então a voz do povo é a voz de Deus. Os comentários de todo mundo têm sido positivos. A gente sabe que houve alguns probleminhas, que eu não vejo tanta gravidade, mas a expectativa é de Ilha no sábado das campeãs."

* Colaborador do SRZD

Edição: Gustavo Ribeiro



Comentários
  • Avatar
    07/03/2014 22:47:43Haroldo Pereira Do Nascimento PereiraMembro SRZD desde 20/09/2012

    a uniao esta de parabens, fez um lindodesfile, e o resultado poderia ser melhor, se o alex de souza fosse mais atrevido, trazendo tambem a situaçao da realidade das nossas crianças, jogadas ao leu, dormindo nas ruas, com fome com saude precaria sem governos municipais estaduais e federais, criando futuros marginais,mais foi mais facil tapar o sol com a peneira, eu sou insulano , mais nao sou covarde, nao perderia esta oportunidade nunca de fazer algopor estas crianças infelizes, foi mais facil se aliar a situaçao e mostrar as crianças lindas e alegres e bem alimentadas, é por isso que esses politicos safados se dao bem, porque por traz tem gente que os apoia, e quando se tem oportunidade de fazer nao o fazem, se alguem ler este comentario mande o alex ter conhecimento do mesmo, nao é por ai que construimos um brasil melhor

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.