SRZD


05/03/2014 19h36

'O jurado vê coisas que não conseguimos ver', diz Neguinho da Beija-flor
* Wellington Andrade

A Beija-flor foi a sétima colocada do Carnaval carioca. Em entrevista ao SRZD-Carnaval, Neguinho da Beija-flor afirmou que tudo é possível e que eles não conseguiram ver os erros que os julgadores viram.

Foto: Divulgação

"Ano que vem vamos fazer um Carnaval melhor. Tudo na vida acontece. Depois de vários anos saindo nas campeãs, a Beija-flor não estará presente. O jurado vê coisas que não conseguimos ver, mas está bem, pois quem ganhou foi o espetáculo", disse Neguinho da Beija-flor.

A azul e branco de Nilópolis levou para a avenida o enredo sobre Boni, com o nome "O astro iluminado da comunicação brasileira".

* Colaborador SRZD

Edição Tadeu Palrinhas



Comentários
  • Avatar
    06/03/2014 19:24:09Cristiano ValoisMembro SRZD desde 03/03/2014

    Ã? parte o enredo, sobre o qual ao vivo observei que a escola só conseguiu achar um desfile justamente fugindo do tema, Agora, por favor, observem as notas de alegorias e aderecos do salgueiro e da beija. quando escrevi neste site ao vivo dizendo que seus desfiles estavam visualmente horrorosos e que essas escolas carecem de qualquer maestria artistica nesses quesitos e que acham que dar acabamento a uma fantasia é colocar um ombrite (ombreira externa as avessas para dar volume) falaram que eu estava ousando falar mal das agremiacoes mais luxuosas. prestem atencao às notas e atentem mais à tao deslembrada criatividade que anda esquecida por aí. LUXO/DINHEIRO SEM CRIATIVIDADE= CAFONICE. Só para comparar perguntem ao Fabinho da Grade Rio quantos decimos do investimento da beija ou do salgueiro ele usou para confeccionar suas alegorias nota 40. O que falta também à Beija-Flor é o NOME DE UM ARTISTA que assine e se responsabilize pelo desfile. Isso de Comissão de Desfile é que nem Banco Central que não é autônomo, está sempre refém dos pitacos de um ou outro presidente, diretor, comissionado... e a escola vira um remendo de partes feitas por gente diferente. Falta um carnavalesco que confira personalidade à Escola. Hoje a Beija mais lembra a criatura do Dr. Frankenstein.

  • Avatar
    06/03/2014 03:16:23Nivaldo BrandãoMembro SRZD desde 31/08/2013

    Antes da apuração ninguém cogitava ver a BF na posição em que terminou... alegavam o de sempre "manipulação de resultados,influência da Globo, força do dinheiro do Narco-Trafico-Bichal, poder das guiames que o Laíla teima em mostrar - acredito que para evitar o mau-olhado, etc, etc..., mas o medo de ver a BF ganhar mais um título arrasador de 50 milhões de Reais, centenas de equipamentos emprestado pela Globo, uma TV de Led em forma de Globo que foi lançada recentemente e que ninguém tem ainda na América Latina, bem, a BF deu show, show, show, show de como se gasta dinheiro ( agora começo a entender todos aqueles guiames do Laila), disseram que foi dado Red-Bull para todos na concentração, quitutes requintados e muita,muita cafeina. A Escola passou na avenida cuspindo notas de 1 dólar e o suor dos componentes eram enxugados com lencinhos de pape umedecidos com aroma de arruda, alecrime alfazema... mas no meio do caminho havia uma comissão de julgamento que não recebeu a tradicional cesta de gostosuras que a BF todos os anos envia, acompanhadas de envelopes furtivos de valores suficientes para que os jurados quitassem suas dívidas com as Casas Bahia... Motivo: A Portela e o poder de suas vigas doadas pelo Paes. Mas tudo bem.. Anísio diz que ano que vem será diferente... sei não... a Portela ainda tem 3 Vigas guardadas a sete chaves no morro da Serrinha... Resultado final surpreendente. A Mangueira que somente não desceria devido a Vila Isabel ter vacilado com aquelas alas sem fantasias e carros mal acabados ( mas foi só isso... CID deu show e a escola sacudiu... a ela mesma com aquele sambinha demodê)... mas tudo bem... valeu pela Ilha surpreendentemente maravilhosa... pela força Vigal Perimetral Prefeital da Portela como há mais de 30 anos... pelo Salgueiro ao qual torci desesperadamente para perder... uma Imperatriz certinha e irritantemente chata.... e uma Grande Vala, digo, Rio, que tirou água de pedra para desenvolver um enredo cap

  • Avatar
    06/03/2014 02:52:25luiz claudioMembro SRZD desde 04/11/2011

    Paulo Viana, sabe quem é você chupou muito o pau dele dentro da sala da diretoria. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk. isso foi ele quem falou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk.

  • Avatar
    06/03/2014 02:48:38luiz claudioMembro SRZD desde 04/11/2011

    O enredo será Aghata, Rainha do boquete de Padre Miguel. Abre alas uma pi-ca ENTERRADA DENTRO DA SUA BOCA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK.

  • Avatar
    06/03/2014 01:42:59AghataMembro SRZD desde 20/05/2013

    Sugestão de enredo para 2.015 no Beija Flor é Boninho.

  • Avatar
    06/03/2014 01:36:00ROBERTOMembro SRZD desde 11/04/2009

    GENTE, ONDE ESTÃ?O AQUELES BABACAS QUE DIZIAM QUE A BEIJA FLOR IA SER CAMPEÃ? PORQUE O BONI ERA DA GLOBO E A GLOBO JÁ TINHA AJEITADO TUDO IGUAL 2011 COM ROBERTO CARLOS, E BLÁ BLÁ BLÁ E O CARAL/HO A QUATRO? ESTÃ?O TODOS DANDO UMA DE CONTORCIONISTAS,ENFIANDO A LINGUA NO C U, BEM FEITO, TOMARA QUE QUEBRE A ESPINHA, SE BEM QUE AMEBA NÃ?O TEM ESPINHA.

  • Avatar
    06/03/2014 00:01:56Phelippe Beija FlorMembro SRZD desde 22/02/2012

    esse almir de marte e uma piada msm o cara nao e do mundo do samba nao sabe nada q acontece dentro de uma escola e quer ficar falando essas asneiras pelo amor de deus cara vc gosta de ser se liga cara vc e o mais retardo desse site e ja sei sua resposta vai falar q eu sou adepto fanático pentecostal fingindo ser de tal agremiação se liga rapaz

  • Avatar
    05/03/2014 23:54:23Phelippe Beija FlorMembro SRZD desde 22/02/2012

    em relaçao ao imperio enquanto existir essa historia de a primeira escola ser prejudicada e ngm fizer nada me relaçao vamos ter isso desfiles bom sendo mal jugados ate pq td mundo viu a harmonia do imperio na avenida e as notas q tirou agora eu quero ver pois vem uma escola com camisa ai q e a viradouro

  • Avatar
    05/03/2014 23:48:36Phelippe Beija FlorMembro SRZD desde 22/02/2012

    acho q houve grandes erros como por exemplo oq estava sendo julgado era fantasia e alegoria e nao o boni mto menos a globo perdemos o msm numero de decimos da vila em fantasia sendo q pelo menos 20% da vila estava com fantasia incompleta perdemos 5 decimos em alegoria enquanto a vila perdeu tres tendo ate nota 10 o msm pra uniao da ilha q tinha uma das alegorias com um telao quebrado e ybm tirou 10 selminha tirando 9.7 e dificil de explicar aceito a derrota mas da maneira q foi ai e ruim de engolir

  • Avatar
    05/03/2014 23:11:20Cleidiane FariasMembro SRZD desde 21/02/2013

    Pra mim a Beija Flor merecia o Decimo Lugar falar sobre o Boni foi o fim da apelação e aquele samba tava muito ruim esse foi o maior erro deles.

  • Avatar
    05/03/2014 22:53:42Luís EduardoMembro SRZD desde 29/10/2009

    Achei que não merecíamos ganhar, mas era pra ficarmos pelo menos em 4º lugar. A minha sugestão de enredo para 2015 seria falar sobre a Construção Civil ! Um enredo rico e inédito !

  • Avatar
    05/03/2014 21:29:20Ademar NetoMembro SRZD desde 05/03/2014

    A beija-flor fez um desfile tecnicamente perfeito, mas Boni não agradou aos jurados. Para 2015 acho que a comissão de carnaval vai acabar e acho que pra nós nilopolitanos seria uma honra ter Rosa Magalhães como carnavalesca e um enredo sobre a Índia ou sobre os 450 anos do rio era uma boa pra nós. Salve Nilópolis. Sou Beija-Flor e o meu tambor tem energia e vibração vai ecoar em São Luís do Maranhão, quem não lembra dos grandes enredos como Agotime.

  • Avatar
    05/03/2014 21:28:21LeandroMembro SRZD desde 20/10/2013

    Almir de macae, realmente vc não e uma pessoa normal, a gente percebe até na maneira de escrever, que o Senhor coloque paz no seu coração e procure um psicólogo, vc esta ficando louco.

  • Avatar
    05/03/2014 20:59:53Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    O ótimo intérprete oficial da Beija Flor, que conforme o presidente de â??honraâ? da agremiação nilopolitana, tem o coração dividido entre a Deusa da Passarela e a Estação Primeira de Mangueira perdeu uma boa oportunidade de ficar calado ou calada. Sem medo de que algum imbecilizado ou alguma imbecilizada adepta/adepto fanático pentecostal de tal agremiação venha dizer que sou â??anti-Beija Florâ?, cá entre nós, há algum tempo atrás eu afirmei o seguinte. Depois que mais uma vez caracteristicamente o honorabilíssimo empresário zootécnico & presidente de â??honraâ? da Beija Flor humilhou os dirigentes e a comunidade nilopolitana com o pífio enredo 2014 e mestre Laíla, além disto, ter agravado tal humilhação comandando a escolha de um samba-enredo igualmente pífio, eu não descartava a seguinte perspectiva. Em 1º lugar, a hipótese da Beija Flor de 2003 para cá, pela 1ª vez ficar três anos consecutivos sem ser campeã. O que por si só, dado ao público e notório autoritarismo de seus burgueses, oligárquicos e ditatoriais presidente de â??honraâ? e presidente executivo, já seria motivo de crise na chamada família Beija Flor. Em 2º lugar, à época eu também afirmei o seguinte. Eu também não descarto a hipótese da Beija Flor em 2014 ficar fora do desfile das campeãs. Eu afirmei ainda que em qualquer das duas hipóteses, eu temia que uma hipotética crise na Beija Flor viesse a custar o cargo de mestre Laíla. O que em hipótese alguma eu desejo ao mestre, uma das legendas do maior espetáculo da Terra. Bem, agora, que as duas hipóteses tornaram-se fatos, aguardemos os acontecimentos nas hostes da respeitabilíssima e comunitária agremiação mais gloriosa e vitoriosa da era sambódromo. Almir de Macaé.

  • Avatar
    05/03/2014 20:17:03LeandroMembro SRZD desde 20/10/2013

    Torcedores nilopolitanos vamos dar sugestões de enredo para a nossa escola:

Comentar