SRZD


05/03/2014 20h29

Opine: aprovou a apuração do Grupo Especial do Rio?
Redação SRZD

A Unidos da Tijuca foi a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, com 1 décimo de diferença para o Salgueiro.

O que você achou do resultado? Deixe sua opinião no espaço reservado aos comentários.

Veja a classificação geral:

1ª - Unidos da Tijuca - 299,4

2ª - Salgueiro - 299,3

3ª - Portela - 299

4ª - União da Ilha - 298,4

5ª - Imperatriz - 297,6

6ª - Grande Rio - 297,2

7ª - Beija-Flor - 296,4

8ª - Mangueira - 296,2

9ª - Mocidade - 296

10ª - Vila Isabel - 295,9

11ª - São Clemente - 294,3

12ª - Império da Tijuca - 291,6

Veja também:

- Opine: aprovou a apuração da Série A do Rio?

- Opine: aprovou a apuração do Grupo Especial do Rio?

- Unidos da Tijuca é a campeã do Carnaval do Rio

- Veja os vencedores do 'Prêmio SRZD-Carnaval'

- Grupo Especial: leitores do SRZD queriam que Portela vencesse



Comentários
  • Avatar
    07/03/2014 16:21:19Tedy - "A marca do Carnaval é ela!"Membro SRZD desde 12/04/2012

    Ã? verdade Phelippe... (rsrs). E o mais engraçado é que ela pensa que tá arrasando, só que ainda não se deu conta do principal; que toda a tese dela que a Beija ia ser "BONIficada" foi por água abaixo, KKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Avatar
    07/03/2014 14:16:29Phelippe Beija FlorMembro SRZD desde 22/02/2012

    e tedy ela fala tando dos grande enredos qual vc acha melhor REVISTA DE FOFOCA ou MICROCOSMO isso pra ela e grandes enredos OBS: DUQUESA SE SOMAR OS TITULOS DO SALGUEIRO E DA VIRADOURO AINDA NAO CHEGA NA BEIJA FLOR PORTANTO ARRUME MAIS UMA ESCOLA PRA TORCER E CHEGUE NO NOSSO NIVEL

  • Avatar
    07/03/2014 03:48:52Tedy - "A marca do Carnaval é ela!"Membro SRZD desde 12/04/2012

    CARACA, o que aconteceu com a Duquesa?!KKKKK. O que a obsessão não faz com uma pessoa, ela desatinou de vez. ... Igualzinho aqueles esquizofrênicos que a gente vê quando passa na porta das casas psiquiátricas e eles estão lá RINDO DESCONTROLADAMENTE... KKKKKK. Nem vou comentar mais pra não piorar o quadro dessa criatura, que já chegou a dizer que nunca mais falaria da Beija-Flor, pra vocês verem o que a obsessão faz.

  • Avatar
    07/03/2014 02:24:18ARLAN ARGÃ?LOMembro SRZD desde 10/10/2011

    Galera, para mim, a Mocidade foi motivo de orgulho, após o resultado obtido, pois há dias antes do seu desfile oficial, sites e Tv's diziam que as coisas andavam ruins no barracão da escola, usando até mesmo o título de: "nuvem negra, sobre o barracão da Mocidade" e depois ver um excelente desfile que a minha escola fez, é de deixar qualquer independente orgulhoso dessa aguerrida agremiação. Espero de fato que em 2015, essa nova gestão faça da Mocidade, a verdadeira escola que ela sempre foi. Só o fato dela ficar na frente das escolas tidas como favoritas, durante quase toda a apuração, isso prova (como disse Milton Cunha) que a Mocidade tem borogodó, garra, chão e superação. Por isso eu digo: "... COM MUITO ORGULHO, EU SOU MOCIDADE".

  • Avatar
    07/03/2014 01:12:18ROBERTOMembro SRZD desde 11/04/2009

    PROCURA-SE: um bando de contorcionistas que devem esta nesse exato momento todos tortos tentando enfiar a lingua no C U por ter dito que já tava tudo fechado com a Globo pra Beija Flor ser campeã por causa do Boni, e agora bando de bunda cachada, bota a cara e fala alguma coisa, a sim, esqueci, voces não podem falar,estão com A LINGUA INFINCADA NO C U.

  • Avatar
    07/03/2014 01:10:32Cristiano ValoisMembro SRZD desde 03/03/2014

    Nao acredito em peixadas, mesmo se houvesse há tantos grupos de interesse puxando cada qual a sua corda (os politicos, a imprensa, o jogo) de forma que é inegável que parece mais haver um balanço do que tendência em um e outra direcao. tambem o contexto é importante, nos anos 80 certa mainstream de esquerda levou muitos titulos que eram da beija pra mangueira, como no anos 2000 o fato de ter pouco peso na camisa impedia de a tijuca, embora superior, se impusesse. a conclusao é que o mundo dá voltas, os agravados de ontem sao os herois de hoje. por favor, observem as notas de alegorias e aderecos do salgueiro e da beija. quando escrevi neste site ao vivo dizendo que seus desfiles estavam visualmente horrorosos e que essas escolas carecem de qualquer maestria artistica nesses quesitos e que acham que dar acabamento a uma fantasia é colocar um ombrite (ombreira externa as avessas para dar volume) falaram que eu estava ousando falar mal das agremiacoes mais luxuosas. prestem atencao às notas e atentem mais à tao deslembrada criatividade que anda esquecida por aí. LUXO/DINHEIRO SEM CRIATIVIDADE= CAFONICE. Só para comparar perguntem ao Fabinho da Grade Rio quantos decimos do investimento da beija ou do salgueiro ele usou para confeccionar suas alegorias nota 40. o salgueiro soh conseguiu ficar em segundo porque alguem esqueceu de lembrar os jurados que a comissao de frente tem de ser original e que a que ele trouxe é requentada salvo engano da manga de 2007 ou 2008.

  • Avatar
    06/03/2014 23:29:20AghataMembro SRZD desde 20/05/2013

    Enredo do Beija-Flor para 2.015 será Boninho.

  • Avatar
    06/03/2014 23:07:24Duquesa Dholores: sou do morro e da nobresaMembro SRZD desde 18/10/2010

    Ai Carmem... o saco de rizada é minha cruz? Carrego, mô bem, morrendo de rir... quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá!

  • Avatar
    06/03/2014 22:40:51Duquesa Dholores: sou do morro e da nobresaMembro SRZD desde 18/10/2010

    Tomem vergonha na cara e tragam um enredo digno, ai sim, se vencer terá meu reconhecimento e da mídia, não tenho pobrema nenhum em reconhecer uma escola quando vence de maneira digna. Mas se continuar com a pinicaria raparigueira com esses enredos mequetrefes... já sabem: é vaia já na concentração. E da próxima vez chama eu pra fazer a macumba, mas eu não quero caninha 51 não, é muito ralé, eu sou Duquesa, mô bem, sou da nobreSa, só faço macumbinha com espumante francês e cascatas de camarão. Chamo até pai Dedé pra orientar lalá num curso online de macumba... e oa invés do toque nos bate uma rumbinha faceira, né Carmem? Quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá!

  • Avatar
    06/03/2014 22:33:38Duquesa Dholores: sou do morro e da nobresaMembro SRZD desde 18/10/2010

    Psiu... galeguinho, uma escola minha foi campeã, Viradouro, e a outra perdeu pra ela merma, foi vice e ainda vi a grande campeã caô, BONIficada em todos esses anos, cair como uma manga podre... tou feliz pra burro! Quá quá quá quá quá quá quá!

  • Avatar
    06/03/2014 22:30:31Duquesa Dholores: sou do morro e da nobresaMembro SRZD desde 18/10/2010

    Onde será que as Brancas de Neve vão enfiar a faixa de campeã? Quá quá quá quá quá quá quá quá quá uá quá quá quá quá quá uá quá quá quá quá quá uá quá quá quá quá quá uá quá quá quá quá quá uá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá!

  • Avatar
    06/03/2014 21:10:26Phelippe Beija FlorMembro SRZD desde 22/02/2012

    o bom de ver vc rir e saber q vc se contenta com pouco duquesa sua escola e vice e vc ta feliz comemorando essa e a diferença da beija flor pra outras vivemos de titulos enquanto vcs de uma simples vaga no desfile das campeas e ainda fica ai gozando com o pau da tijuca

  • Avatar
    06/03/2014 21:06:38Carlito BFMembro SRZD desde 16/11/2009

    Minhas considerações sobre o desfile do Rio de Janeiro 2014â?¦..Foi justa a vitoria da Tijucaâ?¦estava torcendo pela União da Ilha, que me encantouâ?¦..viajei com eles. Sobre a minha querida G.R.E.S Beija-Flor de Nilópolis foi canetada de uma forma vergonhosaâ?¦.. como diziam por ai que a Globo tinha comprado o carnaval, para mostra ao contrario os jurados abusaram de notas baixas que ela não mereciaâ?¦um exemplo claro disto foi a nota de alegoria da Vila que vergonhosamente tirou 10 com alegorias inacabadas e a Beija 9.8 com alegorias corretas 9.8â?¦. mas carnaval é assim quem pode entender as cabeças dos juradosâ?¦..e fiquei triste pela avaliação dada ao Imperio da Tijuca que mostrou um carnaval superior da Vila e da São Clementeâ?¦para mim foi o melhor chão de 2014â?¦...ano que vem tem a Viradouro no especialâ?¦que seja bem-vindaâ?¦.mas a São Clemente tem que se preparar para o acessoâ?¦.já que o peso da bandeira da Viradouro é teoricamente superior a da S.Clemente. Parabéns as seis primeiras colocadas todas mereceram. Meu orgulho da minha escola só aumenta, o jeito que aceitamos a derrota foi espetacular, sem atacar ninguém e parabenizando a todos mostramos ser uma comunidade que sabe respeita as outras. E que vem o carnaval 2015!!!!

  • Avatar
    06/03/2014 20:54:19Carlito BFMembro SRZD desde 16/11/2009

    Ai Duquesa, esse seu rancor pelos seus problemas com um diretor de carnaval quando tu trabalhava no Salgueiro, faz com que as suas risadas sejam de puro despeito. O que sobra para tu é viver cada dia com esta amargura no seu peito. Mas esta é tua cruz. No próximo carnaval a Beija vai estar linda e soberana, não podemos acerta sempre, não é mesmo? E tu vai estar por ai, como as mesma considerações que pouco acrescenta a uma festa tão bela. A Beija errou neste ano, é verdadeâ?¦.mas tu vai continuar gargalhando do teu passado. Uma pena.

  • Avatar
    06/03/2014 20:06:27Duquesa Dholores: sou do morro e da nobresaMembro SRZD desde 18/10/2010

    Quem é arrogante... o povinho da BF? Que nada, eles são muito engraçados, Laíla foi até chamado de palhaço pelo povo na concentração. São uns saco de rizada! Psiu... dá próxima vez chama eu pra fazer a macumba que vai funcionar... vou pedir champanhge francesa e cascata de camarão. Dá ou não dá certo, D. Maira? Quá quá quá quá quá quá quá quá quá uá quá quá quá quá quá uá quá quá quá quá quá uá quá quá quá quá quá uá quá quá quá quá quá uá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá!

Comentar