SRZD


05/03/2014 23h56

Vasco vence Resende com facilidade
Redação SRZD

Em ritmo de fim de Carnaval, o Vasco não precisou de muito para derrotar o Resende nesta quarta-feira de cinzas, 5 de março. Atuando em São Januário, o time cruz-maltino venceu o Resende por 2 a 0 pela 12ª rodada do Campeonato Carioca. O atacante Edmílson abriu o placar, marcando pela sétima vez na competição, logo, segue na briga pela artilharia com Alecsandro, do rival Flamengo.

Edmílson. Foto: Divulgação

O lateral-direito André Rocha fez o segundo gol do jogo na etapa final, embora a bola tenha batido nas costas do meia adversário Deoclésio. Cerca de 4 mil pessoas presenciaram o resultado, que deixa a equipe da Colina na terceira colocação. O próximo compromisso do Vasco será novamente em casa, contra o Bonsucesso. Já o time do sul-fluminense está apenas uma posição acima da zona do rebaixamento, em 14º, mas poderá tentar se recuperar neste sábado, quando enfrenta o Macaé, no estádio do Trabalhador.

Vasco 2 X 0 Resende

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data/Hora: 5/3/2014, às 19h30

Árbitro: Leonardo Dias Cavaleiro (RJ)

Auxiliares: Dibert Pedrosa (RJ) e Eduardo Souza Couto (RJ)

Vasco: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Douglas e Dakson (William Barbio, intervalo); Edmilson (Thalles, 15'/2ºT) e Reginaldo (Bernardo, 30'/2ºT) - Técnico: Adilson Batista.

Resende: Mauro; Lucas, Admilton (Peter, 20'/2ºT) e Thiago Sales; Marcelo, Dudu, Deoclésio, Felipe Alves e Éverton; Geovane Maranhão (Linhares, 33'/2T) e Marcelo Régis (Clebson, 28'/2T) - Técnico: Aílton Ferraz

Cartões amarelos: André Rocha (Vasco); Felipe Alves, Geovane Maranhão e Deoclécio (Resende)

Gols: Edmilson, 45'/1ºT (1-0) e André Rocha, 19'/2ºT (2-0).



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.