SRZD


06/03/2014 18h15

Com time titular, Botafogo empata com Audax
Redação SRZD

O Botafogo praticamente deu adeus ao Campeonato Carioca nesta quinta-feira. O empate de 2 a 2 com o Audax, em Moça Bonita, deixa a chance de classificação para as semifinais da competição mais remotas do que já estavam. A atuação do trio de arbitragem foi contestada por torcedores dos dois lados.

- Árbitro encontra bananas em seu carro após partida do Gaúcho

Marcelo Mattos lamenta gol perdido. Foto: Reprodução

Mesmo jogando com a equipe titular, o Botafogo não demonstrou uma motivação. O jogo foi sonolento e o gol saiu aos 26 minutos do primeiro tempo. O lateral Edilson tabelou com Wallyson e tocou para Ferreyra, sozinho, balançar as redes. Logo depois, aos 31, em falta de fora da área, Willian empatou para o Audax.

O segundo tempo começou da mesma forma para o Botafogo. Quando a torcida já ensaiava vaias para os jogadores, aos 17, Marcelo Mattos aproveitou cruzamento em falta de Edilson e escorou para dentro do gol. A partir daí, o alvinegro passou a administrar o resultado. A tática, porém, não deu certo. Aos 33, o árbitro marcou pênalti inexistente do goleiro Helton Leite e Washington converteu para empatar novamente.

O trio de arbitragem foi contestado pelos torcedores e jogadores dos dois lados. Além do pênalti mal marcado, um impedimento inexistente tirou chance de gol do Audax. Já no segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1, Washington recebeu livre, mas foi marcada a jogada irregular. O atacante estava em posição legal.

O resultado deixa o Botafogo na sexta colocação com 16 pontos, sete atrás da Cabofriense. A equipe de Cabo Frio, que joga às 19h30 desta quinta, é a quarta. O Audax permanece na lanterna com sete pontos.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Flamengo no domingo (9), às 18h30, no Maracanã. No mesmo dia, o Audax visita o Nova Iguaçu, às 16h, no Laranjão.

Leia também:

- Felipão elogia e prevê crescimento de Neymar na Seleção

- Vasco vence Resende com facilidade

- Walter comanda ataque e Flu goleia no Maracanã



Comentários
  • Avatar
    08/03/2014 00:50:53fatima nascimentoMembro SRZD desde 18/03/2014

    parece q os reservas do bota nao querem jogar a libertadores nao... o bota nao tem dinheiro q nem cruzeiro, spfc e galo pra montar 2 times de jogo. só os 11 titulares e se um deles sair, vai ficar na mao! reservas q nao agarram as poucas chaances de jogo nao tem futuro no time

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.