SRZD


07/03/2014 17h43

Confira os horários e as concentrações das escolas para o 'Sábado das Campeãs'
Redação SRZD

A equipe do SRZD-Carnaval acompanhará, mais uma vez, a passagem das 6 agremiações que participarão do "Desfile das Campeãs", neste sábado, 8 de março, na Marquês de Sapucaí, e publicará, em tempo real, tudo o que acontece na Passarela do Samba, além de entrevistas exclusivas.

Campeã Unidos da Tijuca volta à Sapucaí, neste sábado. Foto: Riotur

Veja a ordem de apresentação:

6º lugar : Grande Rio - concentração Balança Mas Não Cai, com desfile previsto para às 21h

5º lugar : Imperatriz Leopoldinense - concentração Correios, com desfile previsto entre 22h05 e 22h22

4º lugar : União da Ilha - concentração Balança Mas Não Cai, com desfile previsto entre 23h10 e 23h44

3º lugar : Portela - concentração Correios, com desfile previsto entre 0h15 e 1h06

2º lugar : Salgueiro - concentração Correios, com desfile previsto entre 1h20 e 2h28

1º lugar : Unidos da Tijuca - concentração Balança Mas Não Cai, com desfile previsto entre 2h25 e 3h50

*Lembrando que às 19h15 será a vez da Escola de Samba Embaixadores da Alegria desfilar na Passarela do Samba



Comentários
  • Avatar
    08/03/2014 18:11:24João PauloMembro SRZD desde 27/06/2011

    E a disputa acirrada do título entre Salgueiro e Tijuca foi justa. A Tijuca fez um desfile técnico que beirou a perfeição. O Salgueiro mais uma vez teve problemas em evolução e harmonia. O samba-enredo do Salgueiro era o melhor desse ano. O samba-enredo da Tijuca funcionou mais uma vez muito bem na Sapucaí, entretanto foi duramente penalizado pelos jurados, e com uma certa razão, espero e quero que a Tijuca tenha aprendido esse ano, que um bom samba-enredo é fundamental. O conjunto alegórico e de fantasias do Salgueiro foi maravilhoso. A Tijuca apresentou um conjunto alegórico e de fantasias sem muito luxo, mas bastante criativo, divertido e leve. Paulo Barros mais uma vez mostrou porque ele é um verdadeiro gênio. As bateria de mestre Casagrande e Marcão deram um show na Sapucaí. Enfim, o título no fim das contas pra Tijuca foi justo, a escola do Borel fez um desfile melhor que o Sal. E o desequilíbrio entre essas duas agremiações do bairro Tijuca se deu nos quesitos evolução e harmonia, onde a Tijuca arrasou, e o Sal cometeu falhas, aliás, mais uma vez o Sal comete erros nesses dois quesitos. Não dá mais, chega! Salgueiro tem que aprender a não cometer mais falhas nesses dois quesitos. Cansei de ver o Sal falhar em evolução e harmonia.

  • Avatar
    08/03/2014 17:53:49João PauloMembro SRZD desde 27/06/2011

    Minha gente, que maravilha ver a minha queridíssima União da Ilha de volta ao desfile das campeãs. Que coisa fantástica. Eu já havia dito que a Ilha estava se estruturando. Montando uma equipe competente, e que em algum momento o resultado desse trabalho viria a tona. E foi nesse ano que todo um projeto organizado e desenvolvido pelo presidente Ney Filardi mostrou seu resultado. Aliás, esse projeto já tinha nos mostrado um bom resultado anteriormente. Entretanto, os senhores julgadores da LIESA é que não quiseram reconhecer. E a Portela... Viram ? O problema da Portela era administrativo, simples assim. Aquele 'Nilão do lixão' e sua trupe lamaçal, saíram da frente da presidência, e um pessoal sério, comprometido e responsável assumiu a frente os trabalhos e o resultado foi o que vimos nesse ano. A águia guerreira de Madureira mostrou que seus poderosos 21 títulos continuam mais vivos do que nunca. Presidente Serginho Procópio, meus mais que parabéns a você e a sua equipe, vocês foram os grandes responsáveis por essa reviravolta na Portela. O que me deixa mais alegre nisso tudo, é que muita gente de tradição da Portela que ainda teve o despautério de apoiar o senhor Nilo, como o pai da Marisa Monte, por exemplo, tiveram que engolir um grande trabalho desenvolvido pelo Serginho e sua equipe. Parabéns a Madureira. Saber que essa águia de Oswaldo Cruz e Madureira continua vivíssima é magnífico. Afinal de contas, a Portela é um patrimônio da humanidade.

  • Avatar
    08/03/2014 11:28:41Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Ao diretor proprietário jornalista Sidney Rezende e à editora do SRZD-Carnaval jornalista Luana Freitas, como possível que depois do site ter funcionado como vanguarda, dia 22/11/2013, no pioneiro vídeo-blog do diretor geral de Carnaval & Harmonia da Deusa da Passarela intitulado â??(mestre) Laíla revela como estão os trabalhos no barracão da Beija Florâ? e ontem, 6ª feira, dia 07/03/2014, este prestigioso site tenha levado furo do jornal O Globo, quando publicou texto de reportagem postando vídeo sob o título â??Laíla: Se LIESA não mudar jurados, eu defendo que a Beija Flor não desfile em 2015â?? Almir de Macaé.

Comentar