SRZD


15/11/2008 01h34

Primeira mão: Ouça sambas do Acesso
Redação SRZD-Carnavalesco

Confira as obras na versão oficial do CD da Lesga.

- São Clemente

- Estácio

- Inocentes de Belford Roxo

- Paraíso do Tuiuti

- Império da Tijuca

- União da Ilha

- Rocinha

- Renascer de Jacarepaguá

- Santa Cruz

- Caprichosos de Pilares


Comentários
  • Avatar
    18/02/2009 20:21:19Roselene FerreiraMembro SRZD desde 12/01/2010

    Não consigo escutar os sambas do grupo de acesso 2009

  • Avatar
    20/01/2009 17:44:37FelipeMembro SRZD desde 07/04/2009

    Ilha tem o melhor samba SEM DÃ?VIDAS!!! Todos vão ficar arrepiados com a Ilha esse ano.

  • Avatar
    26/11/2008 14:50:54tomasAnônimo

    quem qiser conferir outra versao do samba da Santa Cruz e so entrar no site da escola e ouvir como é lindo o samba vao ver a diferença.www.academicosdesantacruz.com .br abraços atodos.

  • Avatar
    26/11/2008 14:12:47tomasAnônimo

    A Santa Cruz ao meu ver é uma das melhores escolas do grupo A tem porte de escola grande e sempre vem rica em suas fantasias e carros,ñ é atoa q sempre fica nas primeiras colocações só ñ gostei da escolha do interprete deste ano,demais é tudo nota dez,disse dez.Boa sorte Santa Cruz.

  • Avatar
    26/11/2008 13:39:32tomasAnônimo

    sobre o samba Santa Cruz leva uma mesagem para o futuro da nossa natureza mundialmente ta linda as fantasias e o samba tambem so nao gostei da escolha do interprete que levara a mengem da Santa Cruz na avenida desculpas mais nao ta a altura do samba preferia nosso puxador antigo q levava emoçao e exaltaçao na avenida mais de qalqer forma boa sorte Santa Cruz.

  • Avatar
    25/11/2008 00:23:34marianaAnônimo

    melhores sambas na minha opinião são rocinha, ilha e imperio da tijuca.

  • Avatar
    24/11/2008 11:44:38GlaucoAnônimo

    A gravação tá me mostrando que algumas escolas tem problema de bateria. Mas dá pra consertar pq ainda estamos em novembro. a bateria da Renascer arrebenta, mas tb tá com um sambão de verdade. na minha humilde opinião é o melhor samba.

  • Avatar
    24/11/2008 10:40:46LucianaMembro SRZD desde 07/10/2009

    Realmente tenho que concordar, ainda não chegamos perto de uma boa gravação do cd de acesso, mas, pra mim, a qualidade está melhor sim, não está aquela rouquidão dos outros anos. Acho também, que algumas vozes estão adiantadas, e outras atrasadas. Acho que a intensão até foi boa, de colocar os sambas mais rápidos e com coro dos ritmistas ao fundo, pra dar mais realidade, mas o trabalho final não ficou tão bom qnto a intenção. Pra mim, os melhores sambas são com certeza, da Império da Tijuca, Rocinha e Ilha.

  • Avatar
    23/11/2008 11:32:02Paulo GeroldoMembro SRZD desde 07/04/2009

    A gravação do CD tem alguns erros, é verdade, mas o que valeu foi a iniciativa. que fique de exemplo para o Grupo Especial a ousadia que teve o Ivo Meirelles. Agora imaginem só uma equipe trabalhando junta nos CDs do Especial e Grupos de Acesso, com a experiência do Laíla e do Zacarias, para os arranjos do CD, da competência do Leonardo Bessa para a mixagem do CD e da iniciativa do Ivo Meirelles junto às baterias das escolas e a feliz escolha do Circo Voador como local de gravação. Será que não poderiam trabalhar todos juntos nessa produção?

  • Avatar
    23/11/2008 11:31:42Paulo GeroldoMembro SRZD desde 07/04/2009

    A gravação do CD tem alguns erros, é verdade, mas o que valeu foi a iniciativa. que fique de exemplo para o Grupo Especial a ousadia que teve o Ivo Meirelles. Agora imaginem só uma equipe trabalhando junta nos CDs do Especial e Grupos de Acesso, com a experiência do Laíla e do Zacarias, para os arranjos do CD, da competência do Leonardo Bessa para a mixagem do CD e da iniciativa do Ivo Meirelles junto às baterias das escolas e a feliz escolha do Circo Voador como local de gravação. Será que não poderiam trabalhar todos juntos nessa produção?

  • Avatar
    23/11/2008 05:05:09amarildoAnônimo

    AHAHAH CRIS VC Ã? APAIXONADA PELA INOCENTES DE BELFORD ROXO. PARA ACHAR ESSE SAMBA EXCELENTE SÃ? SENDO APAIXONADA MESMO.

  • Avatar
    22/11/2008 20:07:14crisMembro SRZD desde 06/08/2009

    Acho o samba da Inocente de Belford Roxo excelente,o melhor do grupo de acesso e um dos melhores de toda a safra de samba de 2009.

  • Avatar
    22/11/2008 17:34:59otacílio diasAnônimo

    A respeito da GRAVAÃ?Ã?O achei muito mais ou menos. Agora falando de sambas enredo, do céu eu vi o mar do mar eu vi o céu é sacanagem, deve ter muito torcedoR da renascer aqui não é possivel isso ser samba enredo. Samba enredo bom só vi aqui, UNIÃ?O DA ILHA DO GOVERNADOR, IMPÃ?RIO DA TIJUCA E ACADEMICOS DA ROCINHA.

  • Avatar
    22/11/2008 11:03:59Paulo GeroldoMembro SRZD desde 07/04/2009

    O samba da Renascer é maravilhoso, o melhor samba de 2009. Gostaria de destacar também o andamento cadenciado do samba da Inocentes. Queria que os babacas que defendem a correria nas baterias falassem um pouco a respeito disso.

  • Avatar
    22/11/2008 07:47:29PenelopeAnônimo

    Thiago querido , eu tô surda e tu tá doido , na avenida você ouve os puxadores cantarem daquele jeito???? Ahhhh também ouvimos aquele coral (???) desencontrado ??? Qual desfile você vai ???? Não sou contra a idéia, foi ótima , mas precisa de cuidados de estudio meu camarada !!!! Ano que vem sai melhor acredito !!!! Sem contar que desfile é desfile , disco é disco... Vamos ouvir a produção do Bessa para comparar ????

Comentar