SRZD


13/03/2014 18h44

Lais Souza agradece fãs e posa para foto com médicos
Redação SRZD

A atleta Lais Souza compeltou nesta quinta-feira uma semana de tratamento na Unidade de Reabilitação do hospital Jackson Memorial, nos Estados Unidos. Lais chegou a posar para fotos em uma cadeira de rodas elétrica e agradeceu o apoio dos fãs. Ela sofreu um grave acidente dias antes das Olimpíadas de Inverno e ficou de fora da competição.

Lais Souza posa com médicos. Foto: Divulgação

"Primeiramente gostaria de agradecer a torcida e o carinho de todos que estão rezando por mim. Estou me sentindo melhor e preparada para encarar o que vem pela frente. Continuem torcendo. Beijos", disse em comunicado do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Lais está acompanhada dos médicos Barth Green e Antonio Marttos Jr., do COB. De acordo com eles, ela está totalmente focada em seu tratamento. A atleta realiza uma rotina intensa e diária de fisioterapia motora, ocupacional e respiratória, além de receber tratamento pisicológico.

O acidente de Lais aconteceu no dia 27 de janeiro, quando ela esquiava num treino para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi. Na descida da montanha, se chocou com uma árvore, teve um trauma severo na terceira vértebra cervical e precisou ser submetida a uma cirurgia para fazer o realinhamento.

Lais Souza. Foto: Divulgação


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.