SRZD


14/03/2014 00h05

'Com céu aberto, título era nosso', afirma autor do enredo da Rosas
Redação SRZD

O Carnaval de 2014 chegou ao fim, mas tudo o que aconteceu na pista de desfiles ainda esquenta os bastidores da folia.

Murilo Lobo, autor do enredo "Inesquecível" da Sociedade Rosas de Ouro, declarou a equipe do SRZD-Carnaval/SP que, se as condições do clima tivessem sido iguais para todas as agremiações, o resultado seria outro. 

Confira o vídeo com a declaração:

Pelo terceiro ano consecutivo, a azul e rosa comandada por Angelina Basílio ficou com o vice-campeonato do Grupo Especial. 

Mais da Rosas de Ouro:

- Relembre o desfile oficial

- Confira lista completa com os vencedores do "Prêmio SRZD-Carnaval/SP 2014"


Veja mais sobre:Rosas de Ouro

Comentários
  • Avatar
    05/08/2014 18:48:15AdrianaAnônimo

    Acho que pessoas medíocres e sem conhecimento algum de carnaval deveriam ser silenciar-se ao invés de falar tanta bobagem como este tal de Haroldo e Rodney William... E a eles dou o recado: Informem-se!!! Leiam!!! Assistam!!! Visitem escolas de samba de verdade!!! Vocês pagaram mico com os comentários infundados que fizeram... FICA A DICA!!!

  • Avatar
    11/06/2014 12:46:17HAROLDO PEREIRA DE ALMEIDAAnônimo

    A LIGA MOSTRA AS CAMPEÃ?S,LEGÍTIMAS NOS ANOS DE 2012,2013 E 2014. NO ANO DE 2012 O SEGUINTE:1:RAPAZ QUE RASGOU AS NOTAS2:MOCIDADE ALEGRE.ANO DE 2013:1:UMA PERDINHA NO SAPATO DO MESTRE -SALA,2:MOCIDADE ALEGRE 3:ROSAS DE OURO.2014:1:A CHUVA,2:MOCIDADE ALEGRE 3 : ROSAS DE OURO.ESPERO QUE COM ESSA ATUALIZAÃ?Ã?O TODOS FIQUEM FELIZES!!!OBRIGADO!!!

  • Avatar
    11/06/2014 11:35:59HAROLDO MPEREIRA DE ALMEIDAAnônimo

    VAMOS VER O ANO QUE VEM QUAL VAI SER A DESCULPA!!!! EU APOSTO NA NUVEM E VOCÃ?? JÁ QUE A FUTURA CAMPEÃ? NÃ?O TERÁ MÃ?RITO NÃ???? QUEM SABE A MACUMBEIRA?O GOVERNADOR?A GLOBO,RECORD,SBT.... VAI ARRUMANDO DESCULPA AI!!!

  • Avatar
    11/06/2014 11:32:01HAROLDO PEREIRA DE ALMEIDAAnônimo

    TODO ANO Ã? A MESMA COISA NÃ??QUANTA FALTA DE HUMILDADE AO SEU ALGOZ NÃ??PERDEMOS POR CAUSA DA CHUVA!!!!PERDEMOS POR CAUSA DO SOL!!!!PERDEMOS PORQUE FOMOS ROUBADOS!!!!FIZEMOS UM MELHOR CARNAVAL E TINHA UMA PERDINHA QUE ASSUSTOU UM COMPONENTE E AI PERDEMOS!!!!LAMENTÁVEL!!!! QUEM FOI AOS ENSAIOS TÃ?CNICOS SABIA JÁ QUE A MOCIDADE ERA A BOLA DA VEZ COM UM SAMBA DE FÃ? - ANTOLÃ?GICO E SERIA DIFÍCIL DE SEGURAR!!!ACHO QUE QUEM PERDE DEVERIA EXALTAR A CAMPEÃ? BELO SHOW NO SAMBÃ?DROMO E NÃ?O SE LAMENTAR POR NÃ?O TER SIDO MELHOR.EM 2010,A ROSAS DE OURO FOI A CAMPEÃ? DO CARNAVAL E A MOCIDADE PODERIA FICAR CHORANDO NÃ??INVENTANDO CHUVA,SOL,PAPO FURADO NÃ??NÃ?O,FEZ UMA FESTA EM SUA QUADRA PARA HOMENAGEAR O CAMPEONATO DA ROSAS DE OURO E NOS ANOS SEGUINTES BUSCOU SER A MELHOR ESCOLA...FATO QUE ACONTECEU NOS ANOS DE :2012,2013 E 2014!!!!PARABÃ?NS,MOCIDADE ALEGRE!!!!

  • Avatar
    20/03/2014 00:43:50CORAÃ?Ã?O AZUL E ROSAAnônimo

    Esse Ricardo só pode ser do Vai-Vai...

  • Avatar
    19/03/2014 12:59:20RicardoAnônimo

    Enquanto a Rosas de Ouro se portar como uma baladinha e não uma escola de samba de verdade vai ficar nessa. A escola inteira coreografada, que chatice!!! E olha que fizeram muito barulho pré carnaval, nos ensaios técnicos então nem se fale. Sem chuva acho que não seria campeã do mesmo jeito. Vamos parar de chorar

  • Avatar
    18/03/2014 23:34:50Rodney WilliamAnônimo

    Se a chuva lhes serve de consolação, parabéns! O vice-campeonato foi mais que vitória pra um desfile sem brilho, sem vigor e sem vontade nenhuma de vencer. A verdade é uma só: "a carruagem passa e os cães ladram". Em vez de lamentar a vida que poderia ter sido e não foi, que tal tentar fazer melhor que a Mocidade no próximo carnaval? Porque esse de 2014 já era! Viva a tricampeã, com todo mérito e justiça!

  • Avatar
    18/03/2014 22:14:50italo silvaMembro SRZD desde 02/07/2014

    SEM SOMBRA DE DUVIDAS,FOI UM DESFILE IMPECÁVEL MELHOR DE TODOS

  • Avatar
    16/03/2014 20:12:01Jonathans AlvesMembro SRZD desde 03/06/2014

    Julio, vai no barracão do Rosas, por favor...

  • Avatar
    16/03/2014 20:08:37Jonathans AlvesMembro SRZD desde 03/06/2014

    Na boa, melhor q o título é saber q a minha escola teve a MELHOR concentração de 2014, pois encarar Olavo Fontoura feito piscina de barro e com pedras na cabeça, e sair na terça-feira como a melhor escola da sexta, é a melhor coisa que aconteceu no ano. Axo q se não chovesse o título seria nosso, e se chovesse seria nosso tmb, mas a diferença é que a roubalheira é tanta, que a gente acaba desacreditando. Mas Deus tá vendo o nosso esforço, e o que é nosso tá chegando...

  • Avatar
    16/03/2014 00:45:37ACBeijaflorMembro SRZD desde 08/09/2010

    Rosas de Ouro por tudo que vi se as condições do tempo fosse igual a todas você sem duvida seria a Campeã e para mim você é a grande Campeã.A chuva de granizo não apagou o brilho da Roseira, porem com certeza ofuscou o Campeonato da MA. Podem falar o que quiser que ofuscou o campeonato ofuscou e isso pelos comentários já está INCOMODANDO. Parabéns Roseira.

  • Avatar
    15/03/2014 19:27:25RobertoAnônimo

    ...

  • Avatar
    15/03/2014 12:41:10FefeuAnônimo

    engraçado ver como o pessoal do rosas se defende do VICE campeonato por causa da chuva. E na minha humilde opinião, não devia nem ter fica do em vice e sim 5 lugar.... Império estava superior... X-9 estava superior... e E Dragões então! Contente-se com o título que lhe foi dado... ETERNA VICE CAMPEÃ?! BJO

  • Avatar
    14/03/2014 11:11:40Julio_Membro SRZD desde 01/10/2012

    Francamente?! Com chuva ou sem chuva a Rosas não ia ser campeã não. 1. Por questões políticas da liga do carnaval de SP, o lugar reservado a Rosas é no máximo o vice-campeonato. / 2. A Rosas fez um desfile muito aquém do de 2013 (quando ela deveria ter sido declarada campeã do carnaval de São Paulo de 2013). / 3. O desfile da Rosas foi fraco, o abre alas me lembrou até o abre alas de 2011 quando a Rosas ficou no oitavo lugar. Alegorias pequenas, samba mediano, e a culpa disso não é da chuva. Claro que a chuva atrapalhou, mas mesmo assim seria um desfile fraco do mesmo jeito mesmo sem a chuva. O que era aquele último carro, que esta na foto da matéria? Feio, pequeno. / 3. A Rosas se acostumou a ser a vice e apenas isso, acredito que ano que vem será vice de novo, ou então ficará em terceiro, quarto lugar. De SP só assisti os desfiles de Sexta, no sábado em SP só vi os desfiles compacto da Águia, e o desfile da Tatuapé. Pois preferi no Sábado assistir a Série A do RJ. Mas, como já disse de SP assisti o desfile da Rosas, e vi um desfile fraco, até luxuoso ema alguns momentos, mas fraco.. /// Já a minha Vai-Vai, que mico hein?! Chico Spinosa nunca fez um desfile tão fraco, que vergonha! Uma escola que foi campeã a apenas 03 anos ficar em nono lugar. Se a Vai-Vai continuar com esse incompetente desse Neguitão, vai acabar indo pro acesso (Deus me livre, mas é verdade). Neguitão sua gestão é péssima, se tem um pingo de respeito pela escola, pede pra sair da Vai-Vai.

  • Avatar
    14/03/2014 09:38:01Dona RoseiraAnônimo

    Infelizmente .. #NuncaSeremos

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.