SRZD


14/03/2014 08h59

Carnaval/SC: Carnaval de diamantes em Florianópolis
Jorge Lautert*

Entre leds e diamantes, a Madrinha de Bateria da Escola de Samba União da Ilha da Magia, Paula Paes, desfilou com uma fantasia de mais de 50 mil reais, na passarela Nego Quirido, em Florianópolis.

Paula Paes. Foto: Esteban SolariEm sua fantasias, dezenas de detalhes em diamantes e centenas de faisões nas cores da bandeira do Reggae, representando o enredo "Da Lagoa à Jamaica, uma viagem ao lado do Rei Bob Marley". Paula ainda ostentava na mão, um cetro em ouro com o brasão da escola, nele estavam outros 28 quilates de diamantes fl. Paula não confirmou o valor do cetro por se tratar de um presente de um admirador. A Paula Paes garante que em 2015, sua fantasia será ainda mais bonita e luxuosa.

Paula Paes ainda é empresária e dentista. Em seu tempo livre, fora de suas clinicas, Paula faz trabalhos sociais com sua ONG atendendo crianças e idosos carentes gratuitamente, além de proporcionar diversos eventos e festas em entidades como APAE´s e Hospitais de Santa Catarina, levando alegria e samba em cada local que passa.

 

* Fonte: Na Avenida, em colaboração voluntária ao SRZD


Veja mais sobre:Carnaval/SC

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.