SRZD


14/03/2014 13h00

Boni: 'Presidente da Liesa concluiu que resultado foi discrepante'
Redação SRZD

A diretoria administrativa da Beija-Flor de Nilópolis e o presidente da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), Jorge Castanheira, participaram de uma reunião na sede da Liga, na noite desta quinta-feira, 13 de março. O assunto abordado no encontro foram as notas recebidas pela escola da Baixada Fluminense no Carnaval de 2014.

Boni na Beija-Flor. Foto: Divulgação

O SRZD-Carnaval entrou em contato com o diretor de Carnaval e harmonia da agremiação, Laíla, mas ele não pôde dar detalhes da reunião porque não participou. Entretanto, o homenageado da escola, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, esteve presente na reunião e revelou detalhes em entrevista à "Rádio Globo" na manhã desta sexta-feira.

"Os resultados foram assustadores. Não que a Beija-Flor tivesse que ganhar, mas foi ruim. O Jorge Castanheira disse que vai conversar com os jurados e investigar o resultado, que ele classificou como discrepante", afirmou Boni.

Boni afirmou ainda que não pretende mais interferir no Carnaval, e que ganhou seu presente ao ter 65 amigos desfilando na Beija-Flor.