SRZD


14/03/2014 22h49

Bonsucesso joga a vida contra o Madureira
Redação SRZD

O Bonsucesso enfrenta o Madureira nesta sábado, às 16h, no Conselheiro Galvão. A partida pode representar a permanência da equipe na primeira divisão do Campeonato Carioca. Além de alcançar uma vitória, a esperança do Leão da Leopoldina é de que o Duque de Caxias seja derrotado.

O treinador Alfredo Sampaio destacou o trabalho do elenco nas partidas contra Vasco e Flamengo. "Estas duas partidas foram importantes para o time ganhar ainda mais confiança e constatar que temos qualidade técnica para vencer os jogos", disse.

Sampaio também comemorou a semana sem jogos que teve, o que possibilitou mais dias de treinamento para a equipe. "Quando temos a semana aberta para treinar, podemos nos aplicar com mais intensidade, pois a equipe tem mais tempo para se recuperar. Além disso, nos dedicamos em pontos na parte técnica e tática que não conseguimos quando temos jogos um em cima do outro".

A equipe será a mesma do empate em 1 a 1 com o Vasco: Rodrigo, Yago Soares, Da Silva, China e Marlon, Alexandre, Victor Hugo, Fernando e Nill, Marlon Da Silva e Somália.

O Bonsucesso é o 13º colocado, com 12 pontos. O Duque de Caxias, que enfrenta o Macaé no domingo, às 16h, tem nove pontos. O Madureira está em 10º, com 15.



Comentários
  • Avatar
    18/03/2014 00:27:21fatima nascimentoMembro SRZD desde 18/03/2014

    Parabens ao Bonsuça, nao caiu nao, mesmo o presidente Zeca dizendo que o time lutaria pra nao cair! e que desçam os 2 times da Baixada!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.