SRZD


15/03/2014 20h13

Bonsucesso vence Madureira por 2 a 1 e pode evitar o rebaixamento
Redação SRZD

O Bonsucesso enfrentou na tarde deste sábado, 15 de março, no Estádio Aniceto Moscoso , o Madureira e garantiu a vitória por 2 a 1. Para se livrar do rebaixamento o Rubro-Anil depende do Duque de Caxias, que joga neste domingo, 16.

- Fifa proíbe shows em estádios até início da Copa

Bonsucesso. Foto: Reprodução

China foi o primeiro a marcar na partida, logo no primeiro minuto de jogo, após uma cobrança de escanteio feita por Marlon. Aos 36 minutos do primeiro tempo Fernando, de cabeça, converteu mais um para o Bonsucesso.

O Madureira balançou a rede no segundo tempo com um gol de Carlinhos.

A última rodada será toda disputada no próximo domingo, dia 22, às 16h. O Madureira joga novamente no Aniceto Moscoso e recebe o Resende, enquanto o Bonsucesso irá até o Eduardo Guinle encarar o Friburguense.

Veja também

- Boavista leva melhor contra o Botafogo. Jogo terminou em 2 x 1



Comentários
  • Avatar
    18/03/2014 00:30:06fatima nascimentoMembro SRZD desde 18/03/2014

    Parabéns ao Cesso! time de tradição e torcida tem q seguir na elite! O Roy perdeu a mão, tem q fazer uma reciclagem na serie B, não tem mais pique pra serie A não Duba deve estar possesso pelo fiasco no ano do centenário, haha, bem feito pra esse bandido, múmia do Madureira!

  • Avatar
    15/03/2014 21:32:04joao Batista NogueiraAnônimo

    Parabens ao Bonsucesso , espero como vizinho deste bairro que amanhã os times sem História,Torcida tradição, Caxias e Audax seja rebaixados pelo bem do futebol carioca . Mesmo sendo torcedor do Banguzão torci pelo Bonsucesso , pois ja passou da hora destes times fajutos desaparecerem pelo bem do futebol. Avante Bangu e amanhã vamos vencer o flalido.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.