SRZD


16/03/2014 09h55

Vídeo: presidente da Portela agradece Prêmio SRZD-Carnaval
Redação SRZD

A escola de samba Portela venceu o Prêmio SRZD-Carnaval 2014 no quesito "Melhor Desfile do Grupo Especial", após a passagem da Majestade do Samba, na Marquês de Sapucaí, defendendo o enredo "Rio, de mar a mar. Do Valongo à glória de São Sebastião", de desenvolvimento e criação do carnavalesco Alexandre Louzada.

Presidente Serginho. Foto: Reprodução de Internet

Em conversa com o SRZD-Carnaval, o presidente da azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira, Serginho Procópio agradeceu o reconhecimento e exaltou a importância do troféu.

"Estou muito feliz pela Portela ter ganho o prêmio SRZD-Carnaval. Fizemos um Carnaval digno. Foi um Carnaval digno dos portelenses", afirmou.

Assista!

Veja também:

- Conheça aqui os demais vencedores do prêmio SRZD-Carnaval 2014 

 

Apoio:



Comentários
  • Avatar
    17/03/2014 18:43:34luiz claudioMembro SRZD desde 04/11/2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk. Ã? essa a bomba pensei que tinha achado as vigas. Pensei também que a Mocidade tinha tirado Renato Laje do Salgueiro. Volta Renato Laje só você mesmo pra fazer a Mocidade campeã de novo.

  • Avatar
    17/03/2014 15:12:54AghataMembro SRZD desde 20/05/2013

    Alô meu povão de Padre Miguel!!!!! A bomba explodiu!!!!! Paulo Barros é da Mocidade!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    17/03/2014 02:00:50luiz claudioMembro SRZD desde 04/11/2011

    Vocês não solta bomba vocês peida muito. Eu só acredito na Mocidade Alegre de São Paulo essa sua Mocidade é um fiasco.

  • Avatar
    17/03/2014 01:55:45luiz claudioMembro SRZD desde 04/11/2011

    As vigas apareceu é essa a bomba ou você vai se casar com Paulo Viana. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Avatar
    17/03/2014 00:52:29AghataMembro SRZD desde 20/05/2013

    PQP!!!! A Mocidade, vai soltar uma bomba, mas uma bomba q vai extremecer os alicerces do mundo do samba no Brasil inteiro e será capas de muiiiiiiiiiiitos jornais. A querida Cláudia Bauer q comenta por aqui tb deve saber do q eu estou falando não é Cláudia?? Q Deus tenha misericórdia dos anti-Mocidade, pois eles ficarão doiiiiiidos, aluxinados, aguardem nos próximo dias. E eu oh!!! To morrendo de rir de felicidade da minha escola ter voltado com todo este poder. Nem nos tempos do nosso eterno Dr. castor aconteceu o q irá acontecer em breve. Como já dizia nosso maravilhoso cantor Wander Pires "Obrigado nosso Patrono".

  • Avatar
    16/03/2014 17:43:06Sempre verdadeiro!Membro SRZD desde 23/03/2013

    Não sou Portelense, mas me enchi de orgulho de ver a Portela com a grandiosidade de um desfile campeão, em 2014. Se continuar nesse caminho será o meu primeiro ano a ver um campeonato da Portela já que dizem que ela é a maior detentora de títulos. Vamos lá, Majestade do samba "A Portela"

  • Avatar
    16/03/2014 16:47:21AghataMembro SRZD desde 20/05/2013

    Aproveitem, enquanto as vigas da Perimetral estiverem dando lucro... Não é verdade Prefeito Eduardo Paes?????

  • Avatar
    16/03/2014 11:56:26IL BarrosMembro SRZD desde 11/04/2013

    Nós, portelenses, estamos orgulhos e agradecidos ao nosso presidente e sua equipe pelo espetáculo maravilhoso apresentado pela Portela ao grande público, mas decepcionados (eu e acredito que todos, é a impressão que tenho) por algumas notas baixas (a princípio injustas!) desferidas a alguns quesitos. Tirar pontos de "Alegorias", por exemplo, parece uma covardia, tendo em vista o que foi apresentado! Nosso abre-alas, para exemplificar, era uma verdadeira obra de arte! Fica, no meu entender, o alerta: a diretoria não pode aceitar algo nesse sentido (notas inadequadas) de forma pacífica, a menos que haja pertinente e concreta justificativa (o que acho difícil, sinceramente). Do contrário deve sim o corpo de diretores da escola se posicionar (e de forma veemente) junto à LIESA e seus respectivos jurados, a fim de coibir futuras avaliações descabidas. Não pode a escola se esmerar para apresentar um espetáculo fabuloso, como o apresentado (principalmente se comparado a grande maioria das escolas), ser altamente prejudicada (no meu entender) e os (ir)responsáveis por isso irem para casa dormir e seguirem suas vidas como se nada tivesse acontecido. Essa é a minha opinião. Que fique claro: estou falando de forma altamente criteriosa e justa, deixando de lado meu grande e ardoroso amor portelense.

  • Avatar
    16/03/2014 10:20:50Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Antes de saudar a esta declaração do comandante de nossa amada Majestade do Samba ou da Águia Altaneira ou ainda da Águia Guerreira de Oswaldo Cruz e Madureira, eu retifico parte da notícia: A criação do enredo tão injustiçado pela não nota 10 unânime quanto perda do merecido título de campeã de 2014 da Portela foi do professor Rogério Rodrigues. O característico, usual e majestoso desenvolvimento é que foi do gabaritado, vitoriosa e portelense carnavalesco Alexandre Louzada. Salve, salve presidente Serginho Procópio é altaneira esta sua declaração, ainda mais feita a um órgão de Comunicação Social prestigioso como este site. Parabéns! Oxalá, em 2015, isto se repita estando o presidente com a taça de campeão do desfile oficial nas mãos! Almir de Macaé.

Comentar