SRZD


17/03/2014 01h26

Primeira mão: Tom Maior renova com Mauro Quintaes
Redação SRZD

Em primeira mão para o SRZD-Carnaval/SP, a presidente da escola de samba Tom Maior, Luciana Silva, confirmou na madrugada desta segunda-feira, dia 17, a renovação de contrato do carnavalesco Mauro Quintaes para o Carnaval de 2015.

Foto: Raul Machado - SRZDPor telefone, a comandante da vermelha e amarela festejou o acerto ressaltando que Mauro foi muito feliz no desenvolvimento do projeto artístico do desfile que marcou a comemoração do centenário da cidade de Foz do Iguaçu, município do estado do Paraná.

Ainda sobre o Carnaval de 2015, Luciana adiantou que os trabalhos já foram iniciados e que até o início do próximo mês anunciará novidades.

Com 268,8 pontos na classificação geral, a escola ficou na sétima colocação do Grupo Especial paulistano de 2014 ao apresentar no sambódromo do Anhembi o enredo: "Foz do Iguaçu: destino do mundo. Sinfonia das águas em Tom Maior".

Com alegorias muito comentadas pelos sambistas, a escola fechou a primeira noite de desfiles enfrentando problemas com seu carro abre-alas que precisou da ajuda de duas empinhadeiras para cruzar a faixa amarela da dispersão.

- Clique aqui para relembrar como foi o desfile


Veja mais sobre:Tom Maior

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.