SRZD


18/03/2014 13h48

Coreógrafa e integrantes da comissão de frente deixam a Mancha Verde
Redação SRZD

Mirian Justino não é mais coreógrafa da comissão de frente da escola de samba Mancha Verde, agremiação vice-campeã do Grupo de Acesso paulistano de 2014.

Mirian Justino. Foto: Forza Palestrina - Divulgação

A notícia do desligamento foi divulgada através de um texto publicado nos canais oficiais da verde e branca na internet.

Junto com a coreógrafa, o grupo também deixa de fazer parte da escola.

Segundo o comunicado, o encerramento do ciclo ocorre por opção da coreógrafa que liderou o grupo responsável pela abertura dos desfiles da Mancha desde 2002.

A diretoria da Mancha Verde entendeu a posição de Mirian e agradeceu publicamente por seu empenho e dedicação em todos os desfiles realizados.

No Carnaval de 2014, a comissão de frente da Mancha Verde recebeu uma nota 10 e três 9.9 dos jurados.

No próximo ano, a agremiação liderada por Paulo Serdan abrirá a primeira noite do Grupo Especial com o enredo: "Quando surge o alviverde imponente...100 anos de lutas e glórias".

- Mancha divulga logo oficial do enredo 2015

Leia o comunicado na íntegra:

Comunidade!!!

Estamos aqui para darmos uma notícia não muito boa, mas como tudo na vida é um ciclo, infelizmente informamos que o clico da nossa Comissão de Frente terminou na Mancha.

A Mirian, que é a coreógrafa e responsável pela Comissão, se reuniu com o nosso presidente Paulo Serdan e passou que a vontade e a necessidade dos componentes é de descansar, pois a maioria deles esta conosco há pelo 9 anos, tendo alguns deles com 12 anos de Escola.

Entendemos a posição, pois sabemos que a situação pessoal de cada um deles é totalmente diferente de quando chegaram à Mancha, onde muitos hoje estão casados, com filhos e sabemos o quanto os ensaios os consomem.

Então, só temos a agradecer a todos pela dedicação e empenho durante esses longos anos. Tenham a certeza de que as portas estão abertas e vocês têm um lugar no coração da Escola de Samba Mancha Verde.

O nosso muito obrigado e após o merecido descanso, aguardamos vocês em outras posições dentro da nossa Entidade.

Escola de Samba Mancha Verde



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.