SRZD


21/03/2014 17h41

'Meu sonho é desfilar na Mangueira', afirma rainha de bateria argentina
Patrícia Raposo e Tatiana Perrota*

Ela se envolveu com o samba desfilando, pela primeira vez, como passista. Em 2013, Camila Partenza, de 19 anos, natural de Mendoza, foi convidada pela organização do "Carnaval do Rio En San Luis" para participar do consurso que elegeria a rainha de bateria da escola de samba argentina Sierras del Carnaval, no qual consagrou-se a grande campeã.

- 'Carnaval do Rio En San Luis': Milton e Caribé contam detalhes sobre criações

Camila Partenza. Foto: Patrícia Raposo

Em 2014, Camila ocupará o cargo novamente, na realização da quinta edição do evento. A agora moradora da província de San Luis concretizou o sonho de desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, pela União do Parque Curicica, foi convidada para ser musa internacional da Vila Isabel - proposta que não pôde aceitar devido aos compromissos com o Carnaval de San Luis - mas confessou ao SRZD-Carnaval que seu maior sonho é desfilar na Estação Primeira de Mangueira.

"Gosto muito do Carnaval do Rio En San Luis, e acho que o povo daqui já se enxerga como parte de uma comunidade de escola de samba. Estamos crescendo muito neste sentido. É um orgulho! Para 2015, pretendo estar disponível e aceitar os convites para desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro", afirmou Camila.

Leia também:

- Vídeo: chegada de brasileiros agita San Luis, na Argentina

- Vídeo: aderecistas argentinos conversam com o SRZD-Carnaval

- SRZD-Carnaval desembarca na Argentina para mais uma cobertura

 *As repórteres viajaram a convite da organização do evento.



Comentários
Comentar