SRZD


16/11/2008 02h23

Tigres do Brasil garante acesso à elite com goleada
Redação SRZD

Foto: Jorge R Jorge


Com direito a uma atuação de gala, o Tigres do Brasil goleou o Olaria por 4 a 0 em seu CT, em Xerém, e garantiu o inédito acesso à Primeira Divisão. O clube, que tem apenas quatro anos de existência, chegou à última rodada ainda com chances de título, mas terminou a competição em segundo lugar porque, no mesmo horário, em Moça Bonita, o líder Bangu despachou o Aperibeense com vitória por 2 a 0 e se sagrou campeão.


Confira aqui a galeria de fotos da partida que garantiu ao Tigres o inédito acesso à elite


Diante de um adversário desmotivado por conta da precoce eliminação e com desfalques, a Fera da Baixada não teve dificuldades para impor seu melhor ritmo de jogo e abriu o placar logo aos três minutos de partida, com Eduardo. O atacante voltou a deixar sua marca ainda no primeiro tempo, emplacando uma seqüência de três gols consecutivos.


Os jogadores foram para os vestiários no intervalo tranqüilos. Naquele momento o Tigres estava prestes a se tornar campeão da Segundona, porque o placar seguia em branco em Moça Bonita. Empatados em 11 pontos com o Bangu, a Fera levava vantagem no saldo de gols.


"Não quero que meus jogadores pensem agora na outra partida. Quero que voltem concentrados neste jogo que estamos fazendo aqui e, conforme for, poderemos nos tornar campeões, até porque o saldo de gols é importante, mas a concentração tem que estar aqui", alertava o treinador Lucho Nizzo.

 

No segundo tempo, mais um show

 

Na segunda etapa, Eduardo cedeu o espaço de protagonista para Clayton. O meia marcou duas vezes: a primeira, aos 18 minutos. A segunda, aos 46, quando a fatura já parecia liquidada, para fazer 4 a 0. Enquanto isto, em Moça Bonita, o Bangu desencantou: fez 2 a 0 sobre o Aperibeense e tirou das garras do Tigres a taça, mas o esperado acesso chegou com o segundo lugar. Como o campeão seria conhecido somente após o término das duas partidas, Rubens Lopes da Costa Filho, presidente da Ferj, foi para Moça Bonita de helicóptero para entregar o troféu à equipe campeã.

 

A partida


Estádio: CT do Tigres (Duque de Caxias-RJ)


Árbitro: Péricles Bassols


Assistentes: José Carlos Batista de Arruda e Cláudio Batista Ribeiro


Tigres do Brasil: Marcos Paulo, Guerra, Gustavo, Zé Carlos e Oziel; Leão (Dênis), Serginho (Paulo Krauss), Fábio e Clayton; André (Roberto) e Eduardo. Técnico: Lucho Nizzo.


Olaria: Ricardo, Pedro (Diego), Joubert, Fabrício e Angelo; David, Marcelo, Nielsen e Hernandes; Uiliam (Givaldo) e Bruno. Técnico: Gustavo Ferreira.

 

Cartões amarelos: Paulo Krauss e Lee (TGR); Diego e Nielsen (OLA).

 

Cartão vermelho: Hernandes (OLA)


Comentários
  • Avatar
    08/01/2009 18:11:14Ronaldo lazariniAnônimo

    Para deixar quauquer torcedor ou ate mesmo quem nao é- de queixo caido. quem nao conheçe deveria ir até o estadio e centro de treinamento do Tigres do Brasil. Ã? de primeiro mundo os clubes do brasil (alguns), deveriam conheçelo e se espelharem neste trabalho afinal de contas somos o pais do futebol naõ é.

  • Avatar
    30/11/2008 13:53:08MarcioAnônimo

    Olá, como poderia fazer para conseguir fotos de times posados ai do Rio? vi que você possui algumas. Sou colecionador, e disponibilizo parte desse material no blog http://fotolog.terra.com.br/retratonapar ede

  • Avatar
    17/11/2008 12:00:02Jussara TaquesAnônimo

    vitória Tigres

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.