SRZD


22/03/2014 19h18

Saiba os resultados da Série B do Carioca deste sábado, 22/03
Redação SRZD*

Dez equipes da Série B do Campeonato Carioca se enfrentaram na tarde deste sábado pela 9ª rodada da Taça Santos Dumont: Ceres e Goytacaz, Mangaratibense e América, Olaria e Americano, Quissamã e São Gonçalo, Bara Mansa e Paduano e Tigres e Queimados.

O dia não estava favorável nem para o Cerez nem para o Goytacaz, que empataram por 1 a 1 no Estádio João Francisco e perderam todas as chances de se classificarem. Vinícius Paquetá marcou aos 26 minutos do segundo tempo e Chalita, aos 34 minutos.

Um gol de Castro no finalzinho do segundo tempo, mais precisamente aos 40 minutos, deu ao América o gosto da vitória sobre o Mangaratibense no Estádio José Maria de Brito Barros, em Mangaratiba, na Costa Verde.

Já o Barra Mansa bateu o Paduano com uma larga folga, por 3 a 0, com gols de Rafael, aos 16 minutos, Carlos Alberto, aos 2 minutos do segundo tempo, e de Jefferson, aos 31, também do segundo tempo. A disputa ocorreu no Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa.

Apesar de ter sido pressionado durante boa parte do jogo, o Xerém levou a melhor sobre o Queimados e venceu por 1 a 0. Café abriu o placar aos dois minutos da etapa final, no Estádio de Los Larios, em Xerém.

Os lanternas dos grupos A e B, Quissamã e São Gonçalo, também se encontraram em campo. Quem saiu por cima foi o time do outro lado da Ponte, que fez 3 gols contra 1 dos mandantes no estádio Antônio Carreiro.

O placar terminou igual para o Olaria e o Americano, no Mourão Filho. Dudu balançou a rede aos 14 minutos do segundo tempo, abrindo o placar para o Americano, mas Gian empatou no final: 1 a 1.

Em uma partida emocionante no estádio Jair Toscano de Crito, o Angra dos Reis ganhou do São João da Barra por 3 a 2 em casa. O último gol veio aos 49 minutos do segundo tempo, deixando o time do Norte Fluminense em uma situação complicada. Gols de Lucas (39'), Marcão (45'), Rondinelli (8' e 14'/2ºT) e (Claudio Rafael 49'/2ºT).

* Atualizada às 21:27

Leia também:

- Botafogo amarga desfecho frustrado no Campeonato Carioca



Comentários
  • Avatar
    31/03/2014 16:51:24fatima nascimentoAnônimo

    Todo ano o ceres e a portuguesa nadam e morrem na prai

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.