SRZD


23/03/2014 19h25

Boavista leva Taça Rio e Flamengo ergue a Taça Guanabara
Redação SRZD

O Flamengo balançou a rede cinco vezes na tarde deste domingo, 23, disputando com a Cabofriense. O Rubro-Negro, que foi consagrado campeão por antecipação da Taça Guanabara há 15 dias, venceu por 5 a 3. Léo Moura se encarregou de levantar a Taça oficialmente após o jogo no Maracanã. Esta é a 20ª vez que o time conquista o campeonato, do qual é o maior ganhador da história.

- Flamengo é campeão invicto da Liga das Américas de basquete

Foto: Alexandre Vidal

Alecsandro, um dos destaques da partida, marcou dois gols pelo Flamengo, que teve ainda marcações de Luiz Antonio, Paulinho e Mugni. Do outro lado da linha, Fabrício Carvalho fez um gol e Éberson, dois.

- Flamengo: Reservas ou titulares? Hernane ou Alecsandro?

Os dois times ainda vão se encontrar duas vezes em campo nesta semana pelas semifinais da Taça Guanabara.

O Boavista não avançou às semifinais, mas ergueu a Taça Rio de 2014 ao vencer o Bangu por 1 a 0 também na tarde deste domingo. O zagueiro Gustavo só marcou o gol aos 47 minutos do segundo tempo, depois de a equipe ter desperdiçado várias chances.

Para alcançar seguir para as semifinais, o Boavista precisava contar com uma derrota da Cabofriense para o Flamengo e de uma diferença de cinco gols no saldo em relação ao time de Cabo Frio.

Duque de Caxias e Audax rebaixados

O Vasco goleou o Duque de Caxias por 4 a 0 em São Januário, mas o resultado também não foi suficiente para o time cruzmaltino avançar para a semifinal do Campeonato Carioca com a vantagem de dois empates. O Tricolor da Baixada acabou sendo rebaixado.

O cruzmaltino terminou a primeira fase do Carioca com 29 pontos ganhos, contra 31 do Fluminense. O Duque de Caxias encerrou com apenas nove pontos.

O Audax Rio perdeu por 1 a 0 para o Macaé em Moça Bonita e foi rebaixado para a Série B. Mesmo se tivesse saído vitorioso, o time teria sido afetado pela vitória do Resende pelo Madureira.

Fluminense goleia Volta Redonda por 3 a 0

O Fluminense garantiu o segundo lugar e a vantagem de dois empates na semifinal diante do Vasco ganhando de 3 a 0 do Volta Redonda no Moacyrzão, em Macaé. Os autores dos gols foram Walter, Fred e Wágner. A disputa com o Cruzmaltino será na próxima quarta-feira.

Veja os outros resultados do Campeonato Carioca neste domingo:

Resende 1 X 0 Madureira (gol de Léo Silva aos 4 minutos do primeiro tempo). Com o resultado, o Resende ficou no 14º lugar e o Madureira, no 12º.

Friburguense 2 X 1 Bonsucesso (gols de Ziquinha (1-0), Luiz Felippe (2-0), Rafael (2-1)). Os torcedores do time de Nova Friburgo chegaram a comemorar a vitória da Taça Rio, mas o último gol do Boavista frustrou as expectativas deles.



Comentários
  • Avatar
    24/03/2014 11:05:15Amigo da OnçaAnônimo

    Ã? muita Sacanagem do Cineasta do AlemÃ?o, o traficante "Pleiboi" passa o filme todo com a Camisa do Mulambão no corpo, quando c fala a mulambada fica envocada.

  • Avatar
    23/03/2014 22:15:54RADIOIBIZA.COM.BRAnônimo

    Associação Brasileira da Técnica Alexander - Artistas, músicos, cantores, atores e atletas também podem ser beneficiados pela Técnica Alexander no desenvolvimento da aprendizagem e aprimoramento do desempenho. Uma vez que os liberta de hábitos estereotipados adquiridos em anos de treinamento e ensaio. Para estes, a Técnica Alexander é um trabalho paralelo às aulas específicas de cada modalidade.- Pessoas com problemas de saúde, tais como alterações posturais, torcicolos freqüentes, estresse muscular associado a atividades repetitivas, dificuldades respiratórias etc, e que buscam alívio para o desconforto decorrente de uma condição física fragilizada. Fonte: abtalexander.com.br

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.