SRZD


24/03/2014 17h54

Antônio Carlos Roy deixa o comando do Madureira
Redação SRZD

Antônio Carlos Roy não é mais o técnico do Madureira. O comandante dirigiu o Tricolor Suburbano no Campeonato Carioca e saiu após a competição junto com seu auxiliar Márcio Bittencourt e o preparador físico Bráulio Pinheiro.

- Boavista leva Taça Rio e Flamengo ergue a Taça Guanabara

Foto: Divulgação

"Agradeço ao Madureira e ao presidente Elias Duba por tudo, e saio tranquilo, pois trabalhei com o que a diretoria não me deu. Esperava uma campanha melhor, mas desde o início alertei que a equipe precisava encorpar. Fizemos um campeonato seguro e nas duas últimas rodadas seria diferente se tivéssemos alguma pretensão", disse Roy.

O novo comandante do Madureira deverá ser anunciado ainda nesta semana. Na próxima terça, dia 25 de março, a equipe do Tricolor Suburbano se reapresentará para iniciar a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C, em que estreará no dia 27 de abril, às 15h, em Conselheiro Galvão, contra o Duque de Caxias.

Saiba mais:

- Mais de um mês depois, sai punição por racismo contra Tinga

- Saiba os resultados da Série B do Carioca deste sábado, 22/03



Comentários
  • Avatar
    26/03/2014 23:32:10maykAnônimo

    AÍ TUFICK. SEM DEMORA, VAMOS TRAZER O ROY, CASO O AILTON NÃ?O FIQUE NO RESENDE. Ã? PRATA DA CASA

  • Avatar
    25/03/2014 12:22:24fatima nascimentoAnônimo

    desatualizado, perdeu o encanto. tem q se reciclar, ficar uns 2 anos treinando times de serie B do RJ,ai qm sabe volte aos melhores dias

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.