SRZD


26/03/2014 03h19

Morro da Casa Verde definiu mestre de bateria para 2015
Redação SRZD

A escola de samba Morro da Casa Verde definiu na noite desta terça-feira, dia 25, o nome de seu mestre de bateria para o Carnaval de 2015.

Klemen Gioz. Foto: Sandra ReisKlemen Gioz assume o comando da batucada da verde e rosa no lugar de Guma Sena que deixou a agremiação após dois Carnavais consecutivos.

No Carnaval de 2014, Klemen fez parte da direção de bateria da tricampeã Mocidade Alegre e também desfilou pelo Morro no Grupo de Acesso.

Em seu currículo, contabiliza passagens pela equipe de mestre Moleza na Unidos de Vila Maria em 2013 e Uirapurú da Mooca.

Com o enredo "O Bicho vai pegar... Medos!", a escola comandada pela Dona Guga ficou na quarta colocação do Grupo de Acesso paulistano de 2014 e já definiu seu enredo para o desfile do próximo ano: "Entre plumas e paetês", do carnavalesco Nilson Lourenço, o Nilsinho.

- Relembre como foi o desfile de 2014


Veja mais sobre:Morro da Casa Verde

Comentários
  • Avatar
    28/03/2014 17:33:38MarcosAnônimo

    Relaxa Dona Roseira, assim como ninguém conhecia o atual mestre de bateria do Rosas, que por sinal fez um excelente trabalho, teremos a oportunidade de conhecer o klemen, assim como foi o Mestre Serginho, e Mestre Guma que começaram no Morro como mestre de bateria.

  • Avatar
    27/03/2014 20:33:12HAROLDO PEREIRA DE ALMEIDAAnônimo

    PARABÃ?NS,MORRO DA CASA VERDE!!!!EXCELENTE ESCOLHA,O KLEMEN TEM MUITO CONHECIMENTO,UM CARA ESFORÃ?ADO E COM OBJETIVO DE VITÃ?RIA,JOVEN AINDA,TERÁ SUCESSO NESSA NOVA EMPREITADA.FAZ PARTE DE UMAS DAS MELHORES BATERIAS DO BRASIL,MOCIDADE ALEGRE,ONDE FOI TRICAMPEÃ?O E CONVIVEU COM RITMISTAS DE GRANDE CONHECIMENTO,COMO O MESTRE DE BATERIA:SOMBRA.FUTURO PROMISSOR TEM ESSE RAPAZ!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.