SRZD


26/03/2014 18h09

Casal de coreógrafos se despede da Tijuca para se dedicar a projetos pessoais
Luana Freitas

Após sete anos de trabalhos memoráveis, o casal de coreógrafos Priscila Mota e Rodrigo Negri deixou a Unidos da Tijuca. O último trabalho dos profissionais na escola foi no Carnaval 2014, quando levaram diferentes personagens simulando uma corrida maluca e um truque de mágica, marca registrada deles, no enredo em homenagem a Ayrton Senna.

Foto: Marcelo O'ReillyForam comissões de frente elogiáveis e que arrancaram muitos aplausos do público de onde se apresentavam, tanto na Sapucaí quanto em outros eventos. A mágica da troca de roupa em pleno Sambódromo, as cabeças dos "monstros" que caíam de repente e deixavam os olhos dos foliões vidrados, e outras coreografias marcaram a passagem do casal pela escola do Borel.

Em conversa com o SRZD-Carnaval, Priscila disse que ela e Rodrigo já sabiam que o ano de 2014 fecharia um ciclo importante na escola e, agora, precisam se dedicar a projetos pessoais que não conseguiam conciliar enquanto estavam na agremiação.

Foto: Reprodução de Internet"Dentro da Tijuca a dedicação é extrema, 100%. Não conseguimos conciliar as atividades que temos fora e a gente precisava deste tempo. A conversa foi tranquila, não teve tom de despedida, foi natural. Nossa relação sempre foi de muito respeito com a escola, mas é um momento de reciclagem nossa até para agregar mais valor ao Carnaval nos próximos trabalhos", disse.

Priscila lembrou que ela e Rodrigo também são bailarinos e recebem diversos convites para outros eventos, e precisam aceitar para valorizar ainda mais o trabalho da comissão assinada por eles, além de absorver cada vez mais conhecimento e ideias para colocar em prática nas próximas oportunidades.

A dupla, que tem espetáculo no Teatro Municipal até domingo, definirá seu futuro no Carnaval após esta data. Priscila garantiu que os dois não ficarão fora do Carnaval, mas que precisam, apenas, conseguir conciliar o trabalho com demais projetos pessoais.

"Não pretendemos ficar longe do Carnaval, até porque foi ele que projetou a gente."

- Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval 2014

- Vídeo: veja entrevistas com integrantes da Unidos da Tijuca no desfile das campeãs

Foto: Reprodução de Facebook



Comentários
  • Avatar
    28/03/2014 22:52:42julio_sanMembro SRZD desde 13/04/2009

    Torço para que a Tijuca, escola tão simpática, volte a fazer verdadeiros desfiles de escolas de samba, de quem já apresentou o belíssimo enredo "O Dono da Terra" não se pode esperar outra coisa.

  • Avatar
    27/03/2014 00:59:35TedyMembro SRZD desde 12/04/2012

    Se são "bailarinos" porque só trazem cópias????? Esse casal ex-Tijuca não traz cultura nenhuma ao desfile, só pegam aquilo que já tá pronto, besteiróis de desenhos. Tenha santa paciência!...E que papinho mais furado deles, todo mundo sabe que eles vão pra Grande Rio. Na verdade a escola que eles tinham que ir é pra escola de balé, pois como são bailarinos se não criam nenhum balé???? Apenas trazem coisas que já foram criadas por outras pessoas.

  • Avatar
    26/03/2014 23:19:14joaquimMembro SRZD desde 22/11/2010

    Eu, como Tijucano, só tenho o que agradecer a Priscilla Mota e Rodrigo Neri, sempre serei fã de vcs! e aonde forem, arrasem por lá também! abraços!

  • Avatar
    26/03/2014 21:24:51RodolfoMembro SRZD desde 19/03/2010

    Concordo com o distinto cavalheiro João Paulo. Uma dupla de coreógrafos muito competente e que continuará brilhando no carnaval. Quanto aos senhores Beija sempre e julio_san, tentem não deixar transparecer inveja assim, fica feio. Inveja é a arma dos incompetentes.

  • Avatar
    26/03/2014 20:18:34João PauloMembro SRZD desde 27/06/2011

    Como tijucano, quero agradecer a Priscila Mota e ao Rodrigo Neri pelo excelente serviço que eles e sua equipe prestaram a Tijuca durante esses sete anos que coordenaram a comissão de frente da escola. Aos dois desejo daqui pra frente tudo de mais maravilhoso possível. Tenho ouvidos comentários que eles poderão ir pra Grande Rio. Se forem, que realizam lá em Caxias um excelente trabalho. E se forem mesmo, esse argumento que se afastam da Tijuca pra se dedicarem a projetos pessoais está ligado a um encontro de agenda que consiga conciliar carnaval com esses projetos. Entretanto, a própria Priscila diz: "Não pretendemos ficar longe do Carnaval, até porque foi ele que projetou a gente." Sinal de que realmente eles podem pintar lá pras bandas de Caxias. E sinal também de que a saída da Tijuca se deve a um certo desgaste e a um encerramento natural de um ciclo. Ao casal, mais uma vez, desejo muita coisa boa.

  • Avatar
    26/03/2014 19:28:55julio_sanMembro SRZD desde 13/04/2009

    Para o bem do carnaval, afastem-se dele.

  • Avatar
    26/03/2014 19:08:00EduardoMembro SRZD desde 13/01/2012

    Ã?timos coreógrafos. Juntos com Paulo Barros, revolucionaram o conceito de comissão de frente. Boa sorte nas futuras empreitadas!

  • Avatar
    26/03/2014 18:29:10Beija SempreMembro SRZD desde 20/01/2013

    Agora a técnica CTRL+C/CTRL+V fará parte dos carnavais da Grande Rio! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentar