SRZD


26/03/2014 18h26

Carioca Série B: America, Olaria, Barra Mansa e Portuguesa se classificam
Redação SRZD

As semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca da Série B estão definidas. A décima e última rodada da Taça Santos Dumont foi disputada nesta quarta-feira. Barra Mansa, America, Olaria e Portuguesa são os classificados.

O Barra Mansa, líder do Grupo A (20 pontos), enfrenta a Portuguesa, segundo colocada do Grupo B (15 pontos), no sábado, dia 29, às 15h. No mesmo dia e horário, o America, líder do Grupo B (16 pontos), recebe o Olaria, vice no Grupo A (19 pontos).

Na Taça Santos Dumont, as equipes enfrentaram adversários fora de sua chave. No segunto turno, na Taça Corcovado, eles se enfrentam dentro do próprio grupo. Os três times de pior campanha serão rebaixados.

America x Olaria

O America venceu o Olaria, no Estádio Edson Passos, e garantiu a classificação para a semifinal. A vitória por 2 a 1 veio de virada, com gols de Douglas Ferreira e Marcelinho. Os visitantes abriram o placar com Magno, aos 12 do primeiro tempo.

Queimados x Barra Mansa

O Barra Mansa visitou o Queimados, no Estádio Nivaldo Pereira, e saiu com uma vitória por 3 a 2. A equipe abriu 2 a 0, com Jeferson duas vezes. Os donos da casa, porém, logo chegaram ao empate, com Celsinho. No segundo tempo, Kaike matou o jogo para os visitantes.

Paduano x Quissamã

O Paduano venceu o Quissamã, no Estádio Waldo Carneiro Xavier, por 3 a 0. Os donos da casa abriram dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, com Régis e Jessé. No segundo tempo, Isaac ampliou. A equipe de Santo Antônio de Pádua ainda teve um jogador expulso.

Americano x Angra dos Reis

O Americano entrou no gramado do Estádio Antônio Ferreira de Medeiros ainda com chances de classificação. A vitória por 1 a 0 sobre o Angra dos Reis, porém, não foi o suficiente para passar para a próxima fase. O gol da equipe de Campos foi marcado por Ricardo.

Barra da Tijuca x Tigres

O Barra da Tijuca apenas cumpriu tabela na partida contra o Tigres no Estádio Telê Santana. Os gols da vitória por 2 a 0 só saíram no início do segundo tempo. David e Daniel marcaram antes dos oito minutos e garantiram os três pontos.

São Gonçalo x Mangaratibense

Em jogo morno, o Mangaratibense conseguiu uma vitória fora de casa. O gol da vitória saiu logo aos seis minutos. Weliton converteu pênalti marcado pelo árbitro e a partida pouco mudou depois do gol.

São João da Barra x Sampaio Corrêa

O São João da Barra recebeu o Sampaio Corrêa no Estádio Manoel José Viana de Sá ainda com chances de classificação. Com muita luta, os donos da casa conseguiram marcar aos 17 do segundo tempo. O resultado, porém, não foi o suficiente para passar para a próxima fase.



Comentários
  • Avatar
    25/09/2014 23:54:02BANGLUGLUAnônimo

    E O BANCUUU NÃ?O GANHA NADA DESDE 1966 O OTARIOOOO SOFREDOR DO BANCUUU E MECÃ?O CAMPEÃ?O DA TAÃ?A GUANABARA 1974 CAMPEÃ?O DA TAÃ?A RIO 1982 CAMPEÃ?O DA TAÃ?A JÃ?A ELLIS FILHO CAMPEÃ?O DA SERIE B E O TEU BANCUUU O QUE GANHOU DE 1966 ATE AGORA DIGA MANEEE OTARIOOE SOFREDORR DOOON BANCUUUU

  • Avatar
    25/09/2014 15:46:48RubensAnônimo

    O MERREQUINHA NÃ?O GANHA DO BANGUZÃ?O HÁ DEZ ANOS, DEZ ANOS, DEZ ANOS O MERREQUINHA NÃ?O GANHA TITULO DESDE 1960.

  • Avatar
    25/09/2014 11:03:40BANGLUGLUAnônimo

    Esses sofredores do ban glu glu São Otarioss. Torcidas Sofridas de Alugueis do Vascuuuu Quem vai querer ser torcedor sofredor do ban glu glu SO MANE ZE MANE OTARIOOO ZE RUELAAA CLUBECO TIMECO DE ZONA FAROESTE NÃ?O E CAMPEÃ?O DESDE 1966 NEM COM ROUBINHO AJUDANDO TOMA SEMPRE FERRO TODOS OS ANOS EM TODOS OS CAMPEONATOS

  • Avatar
    24/09/2014 20:26:22Waldir - BanguAnônimo

    Esses caras do mequinha são uns ZÃ? Mané da vida. Eles se gabamn ser o segundo time o segundo time de outras agremiações. No Bangu eu quero só que seja o primeiro e o único. Por isso que é uma torcida de aluguel essa do mequinha. ´

  • Avatar
    24/09/2014 19:39:50SO NO CUUU DO BANGLUGLUAnônimo

    E BANCUUUUU DESDE 1966 NÃ?O GANHA NADA, SO TOMA NO CUUU E OS OTARIOSSS SOFREDORES CARAS DE CUUU, SEMPRE GASTANDO DINHEIRO INDO AOS JOGOS TOMANDO SEMPRE NOS CUUU E FICANDO COM CARAS DE CUUUSSS MERREQUINHA 7 X 1 ban cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu MERREQUINH A 5 x 1 ban cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 12 PIROCADAS NO SEU CUUUUUUU

  • Avatar
    24/09/2014 14:39:16RubensAnônimo

    Merrequinha freguês do banguzão há dez anos. Freguês também da segundona, não quer sair de lá. Gostou muito e quer ficar.

  • Avatar
    24/09/2014 11:45:30SO NO CUUU DO BANGLUGLUAnônimo

    NADA NADA MORRE SEMPRE NA PRAIA, TOMA NO CUUUU TODOS OS ANOS, EM TODOS OS CAMPEONATOS DESDE 1966 BANCUUUUUUUUUUUUUUUUU MECÃ? O 7 X 1 bancuuuuu 7 PIROCADASSSSS NO SEU CUUUUU SOFREDOR DO BANCUUUUU MECÃ?O 5 X 1 bancuuuuuuuuuu REBAIXADO SERIE B 5 PIROCADASSS NO SEU CUUUUU

  • Avatar
    23/09/2014 22:48:52Paulo RobertoAnônimo

    Nada, nada, e morre sempre na praia. Quem será? Qual é o time que é conhecido há muito tempo por essa frase? Só pode ser o mequinha.

  • Avatar
    23/09/2014 12:40:55Luis CarlosAnônimo

    MERREQUINHA, Ã? SUB-CLUBE MESMO. TORCEDORES DE ALUGUEL DA BAIXADA.

  • Avatar
    22/09/2014 21:15:33SO NO CUUU DO BANGLUGLUAnônimo

    QUEIMADOS 1 X o bancuuuuuuuu Sub Clubeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Me smoooooooooooooooooooooooooooooo Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Z onaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Faroesteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee QU EIMADOS 1 x ban cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuu QUEIMARAM O CUUUU DO BANCUUU E DOS SOFREDORES MANES CARAS DE CUUUUUUUU DO BANCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • Avatar
    22/09/2014 17:10:50RubensAnônimo

    Ã? SUB-CLUBE MESMO O MERREQUINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Avatar
    21/09/2014 22:29:44DAVI DE SOUSA MENDESDAnônimo

    ESSE LUIS CARLAS SO POSTA MERDAAA AQUI TAMBEM VAI SE ESPERAR O QUE DE SOFREDOR DO BANCUU QUE SO TOMA NO CUUUU BANCUUU BANCUUSINHO GLORIAS E CONQUISTAS GLORIAS E CONQUISTAS DE QUE SO SE FOR EM TOMAR NO CUUUUU O CARA DE CUUUU MEQUINHA A PUTAAA QUE TE PARIUUU MECÃ?O SEU SOFREDOR DO BANCUUU OTARIOOOOO CARA DE CUUU NADA E MORRE SEMPRE NA PRAIA TEU BANCUUUU SEU CARA DE CUUUU QUE NÃ?O GANHA NADA DESDE 1966, NEM COM ROUBINHO AJUDANDO QUEIMADOSSSSSSS 1 X O bancuuuu QUEIMARAM A SUA BUNDAAA E O SEU CUUUUUUUUUUU QUANDO FALAR DO MECÃ?O LAVE BEN A SUA BOCA MÃ?OS BUNDAAA E CUUUUUUU SEU OTARIOOO MANEEEE ZE RUELAA SOFREDOR DO BANCUUUU CARA DE CUUUUU

  • Avatar
    20/09/2014 11:30:36Luis CarlosAnônimo

    O mequinha comemora os 110 anos de nadar, nadar, e morrer sempre na praia Bangu sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Cento e dez anos de conquistas e glórias.

  • Avatar
    19/09/2014 22:46:46SO NO CUUU DO BANGLUGLUAnônimo

    BANCUUUUUUUU SUB CLUBECO DA ZONA FAROESTE BANCUUUUUSÃ?O SEMPRE TOMANDO NO CUUUUUUUUUUUSSSSÃ?OOOOOOOOO

  • Avatar
    19/09/2014 18:30:30RubensAnônimo

    SUB-CLUBE MESMO DA BAIXADA. TORCEDORES DE ALUGUEL DA BAIXADA banguzão semreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.