SRZD


03/04/2014 22h49

Copa do Brasil: em Manaus, Vasco e Resende não saem do zero
Redação SRZD

Vasco e Resende se enfrentaram pelo Campeonato Carioca no início deste ano. Em partida válida pela Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, as equipes voltaram a ficar frente a frente. O local, porém, foi muito longe do Rio de Janeiro: Manaus. Explica-se: o jogo valeu como evento teste da Arena Amazônia e levou mais de 40 mil torcedores ao estádio da Copa do Mundo 2014. Dentro de campo, o resultado ficou muito longe do esperado: 0 a 0.

- 'Não estamos prontos', diz Valcke sobre Copa

Foto: Reprodução

Jogando com a equipe reserva, o Vasco teve boas chances de marcar. A pressão cruzmaltina, porém, parou nas mãos do goleiro Mauro. O Resende jogava no contra-ataque e, assim, quase marcou no fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Vasco voltou a parar no goleiro Mauro. Dakson, Bernardo e Thalles tentavam, mas sem sucesso. O Resende fazia o memso estilo de jogo da primeira etapa e chegou a assustar com Bruno Gallo.

Para a tristeza daqueles que foram à Arena Amazônia, o gol não saiu. Mas, para eles, não teve problema. A partida, pelo menos, valeu para assistir de perto o time do coração que vive tão longe. A felicidade foi tanta que dois torcedores do Vasco chegaram a invadir o gramado ao apito final.

As equipes voltam a se enfretar no dia 16, às 19h30, em São Januário. Empate com gols classifica o Resende, quem vencer avança e um 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis.

Antes disso, o Vasco volta suas atenções para a final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. O primeiro jogo é neste domingo (6), às 16h.

Leia também:

- MP ameaça interditar Arena Corinthians mesmo durante a Copa

- Bruno proibiu Adriano de visitá-lo na cadeia

- Libertadores: Flamengo vence com gol no fim

- Libertadores: Botafogo perde e joga por empate na última rodada



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.