SRZD


08/04/2014 20h50

Dragões terá Comissão de Carnaval para 2015
Redação SRZD

Quinta colocada no Grupo Especial do Carnaval paulistano de 2014, a Dragões da Real anuncia oficialmente que terá para seu próximo desfile uma Comissão de Carnaval.

 Junior Schall, Dione Leite, Flávio Campelo, Alex Fão, Jorge Silveira e   Rogério Félix. Foto: Adriano Pera

A equipe responsável pelo desfile será formada por Dione Leite,  Alex Fão, Junior Schall, Rogério Félix, Flávio Campelo e Jorge Silveira.

Vale lembrar que Flávio Campello assinou os últimos quatro desfiles da X-9 Paulistana.

O anúncio do enredo que embalará o sonho da conquista do inédito campeonato será feito no dia 17 de maio, data em que será realizada mais uma feijoada da tricolor.

Nos últimos dois anos, mesmo com carnavalescos assinando os desfiles, quem gerenciou e desenvolveu os trabalhos foi uma equipe da Dragões.

"Acho que o mais importante é que temos a plena convicção que somos capazes de idealizar, desenvolver todo o trabalho, pois temos uma equipe fantástica e agora ainda mais reforçada com a chegada do Flávio Campelo e do Alex Fão", disse o presidente Renato Remondini, o Tomate.

Vencedora em duas categorias do "Prêmio SRZD-Carnaval/SP", com o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Rubens e Lysandra e em comissão de frente, a Dragões da Real renovou o contrato de todos os líderes de seus segmentos, com exceção a bateria, que terá como comandante o mestre Tornado que foi apresentado para a comunidade durante feijoada realizada no último sábado, dia 5.

Vídeo: primeira entrevista de Tornado como mestre de bateria da Dragões


Veja mais sobre:Dragões da Real

Comentários
  • Avatar
    09/04/2014 17:09:16MarcialAnônimo

    COMO O MUNDO DA VOLTAS... entrevista do Flávio Campello em 16/05/2009. fonte : vivasamba.com.br "Gostei porque fui campeão, mas o carnaval de Sampa é diferente do carnaval carioca, é muito frio, o carnaval lá é mais torcida de futebol do que escola de samba, e esta mistura não dá certo, uma coisa que observei em São Paulo é que as alegorias são muito grandes, mas não tem um bom acabamento, eles não se preocupam muito com isso mas com a dimensão que as alegorias tem que ter na avenida, com o impacto que vai causar, eles estão mais preocupados em ir pro livro dos recordes que ganhar carnaval. Não pretendo fazer mais carnaval em São Paulo, mas como sou um profissional tenho que buscar trabalho."

  • Avatar
    08/04/2014 21:17:31Antonio CarlosAnônimo

    Respeito o trabalho da Agremiação que esta sendo muito bom, e acho que as Escolas de Sambas tradicionais como Vai-Vai (desfilo a 32 anos na Escola) Nenê da Vila Matilde que se cuidem com os próximos carnavais. Podemos ver que as Escolas estão investindo cada vez mais. Oque esta faltando na Escola do Bixiga é um pulso forte e mais amor ao Pavilhão 7º e 9º não é colocação para a Vai-Vai e a Nenê de Vila Matilde 12º oque esta acontecendo com todo respeito ao Presidente Mantega e o trabalho mais serio com os jurados, pois no Carnaval de 2014 oque aconteceu em alguns quesitos é inaceitável. Parabéns DRAGÃ?ES DA REAL.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.