SRZD


09/04/2014 11h47

Mestre Renato emite carta de despedida da Nenê
Redação SRZD

Após comandar a bateria da tradicional Nenê de Vila Matilde nos últimos três anos, Renato Sudário emitiu carta de desligamento através do SRZD-Carnaval/SP.

Mestre Renato Sudário. Foto: Renato Sudário - Acervo Pessoal

Leia na íntegra o comunicado:

No dia 2 de Abril 2014 se encerrou mas uma etapa de minha vida onde me despedi da nossa Bateria de Bamba e apresentei o novo Mestre de Bateria meu amigo e pupilo Markão Percursão em uma reunião descontraída que acabou encerrando todo e qualquer tipo de especulações sobre o rumo da Bateria da Nenê de Vila Matilde para o Carnaval 2015.

Durante os 3 anos que estive a frente da Bateria realizando um trabalho voluntário apoiado por um projeto de renovação eu pude realizar o meu compromisso de reestruturar, reorganizar, reformular e preparar um sucessor para dar continuidade ao projeto a frente da Bateria.

Agradeço o Presidente Mantega, Carlos Seles e a Edileia Santos que a 3 anos atrás me concederam a oportunidade e acreditaram na proposta de trabalho,

Agradeço a todos os Ritmistas e Diretores que aceitaram e trabalharam para chegarmos onde chegamos, agradeço toda Comunidade Matildense, Baianas, Compositores, Velha Guarda, Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Harmonia, etc... por me apoiarem nesta jornada e aproveito para desejar muita sorte ao Markão, e que ele possa também realizar um excelente trabalho a frente da nosso Bateria de Bamba.

Um forte abraço a todos

Atenciosamente

Mestre Renato


Comentários
  • Avatar
    17/05/2014 12:45:04DiorgenesDidiAnônimo

    Não fala bobagem menina! Saudoso Mestre Renato, foi uma prazer e agradeço com um carinho enorme a oportunidade que me deu na Bateria de Bamba seu trabalho foi bem feito e hoje colhe os frutos dele sempre sera lembrado... Fique com DEUS e que ele ilumine sempre o seu caminho Att Diorgenes - Didi

  • Avatar
    28/04/2014 16:19:01JakelineAnônimo

    Foi tarde...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.