SRZD


09/04/2014 14h48

Casal deixa Gaviões após dezoito anos
Redação SRZD

Através de carta aberta enviada ao SRZD-Carnaval/SP, Gi e Bozó anunciaram desligamento da Gaviões da Fiel, agremiação em que atuaram como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira desde 2008.

Gi e Bozó. Foto: SRZD - Fausto Bueno

No depoimento, destaque para a lembrança da trajetória de dezoito anos de trabalho pela escola oriunda da maior torcida organizada do Corinthians e da sensação de dever cumprido pelo encerramento do ciclo de parceria.

Leia o texto na íntegra:

Amigos....

Hoje oficialmente nos despedimos do cargo de primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira do Grêmio Gaviões da Fiel Torcida.

Saindo de cabeça erguida e com sentimento de dever cumprido. Foram dezoito anos de um trabalho feito com muita dedicação, comprometimento e respeito a esse Pavilhão.

Fizemos nossa trajetória de degrau a degrau sem nunca precisar passar por cima de alguém, sempre agindo com humildade e respeito com todos, esperando por nossa vez.

Até que nosso dia chegou, nos confiaram o Pavilhão Oficial que foi conduzido por nós por sete anos com dedicação, lealdade, alegria e amor.

Encerramos hoje um lindo ciclo de nossas vidas.

Desejamos ao Grêmio Gaviões da Fiel Torcida todo sucesso do mundo e a nós também.

Gi e Bozó. Foto: Gi e Bozó - Acervo Pessoal


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.