SRZD


09/04/2014 21h25

Homem é detido por fotografar partes íntimas de mulher
Redação SRZD

Um homem, de 31 anos, foi detido na tarde desta quarta, dia 9 de abril, após ser flagrado fotografando as partes íntimas de uma mulher dentro de um shopping em São José dos Campos, interior de São Paulo. O suspeito vinha sendo monitorado pela Polícia Civil há cerca de uma semana.

- Uso de simulador em autoescolas é rejeitado pela Câmara

Foto: Reprodução

De acordo com policiais, o homem chegou a fotografar pelo menos três mulheres com seu celular. Ele, que tem um tipo de paralisia, chegava de muletas nas filas de lojas de alimentação e fazia as imagens por baixo das saias das mulheres, sem que elas percebessem a ação.

O delegado Régis Germano, responsável pelo caso, afirmou que eles tomaram conhecimento do caso pela direção do shopping no dia 3 de abril, e assim, começaram a monitorar o suspeito, que já vinha agindo há pelo menos um mês.



Comentários
  • Avatar
    11/04/2014 08:24:07DR. JACINTHO LEITE AQUINO REGOAnônimo

    Ele pode fotografar partes íntimas das pessoas mas a sua cara de pau do tarado não pode ser mostrada para efeito de prevenção !!! Ã? justo ? P/u/t/a/ que pariu !!!!!

  • Avatar
    10/04/2014 14:41:40Alexandre Fernandes DiasAnônimo

    O Senado precisa concluir logo a votação do projeto de lei que muda o índice de correção das dívidas dos Estados e munícipios com a União (PLC 99/2013), disse Luiz Nenrique da Silveira (PMDB-SC). - Ã? um projeto da maior importância, que, implementado pelos Estados e municípios endividados, deverá restituir ao país um ritmo elevado de crescimento. Espero que possamos ainda neste semestre definir uma data para votar em Plenário - afirmou. O senador ressaltou que atualmente o Brasil investe apenas 18% do PIB, quando deveria investir, no mínimo, 25%. Ele previu que a aprovação do projeto vai permitir que os Estados e municípios recuperem parte da capacidade de investimento. Luiz Henrique destacou a participação de governadores para o entendimento que possibilitou a aprovação do texto. JORNAL DO SENADO

  • Avatar
    09/04/2014 23:09:16Carrasco Sem DóAnônimo

    Safado, se estivesse presente tomaria umas boas porrada, ainda dá uma de aleijado, pilantra.

  • Avatar
    09/04/2014 23:08:42Carrasco Sem DóAnônimo

    Safado, se estivesse presente tomaria umas boas porrada, ainda dá uma de aleijado, pilantra.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.