SRZD


09/04/2014 22h17

Carlão não é mais diretor de harmonia da Vila Maria
Redação SRZD

Através de depoimento postado em sua página pessoal no facebook na noite desta quarta-feira, dia 9, Carlos Pires, o Carlão, anunciou seu desligamento da escola de samba Unidos de Vila Maria, agremiação em que atuou nos últimos quatro anos.

Carlos Pires. Foto: Carlos Pires - Acervo Pessoal

Considerado pelos sambistas como um dos grandes nomes do segmento, Carlão agradeceu a comunidade e diretoria da verde, azul e branca pela parceria nos desfiles em que participou.

Leia o texto na íntegra:

Caros amigos do departamento de harmonia e comunidade.

Boa Noite

Quero informar que nesta data efetuei o meu desligamento como Diretor Geral de Harmonia do G.R.C.S.E.S. Unidos de Vila Maria.

Agradeço a todos vocês por estes quatro anos de aprendizado, vocês são geniais.

Continue tendo amor e respeito pelo departamento de harmonia e principalmente pelo pavilhão, pois vocês fazem parte de uma das maiores escolas de samba da cidade de São Paulo.

Desejo sorte e sucesso para o Presidente Adilson e para nova diretoria e uma das maiores comunidade do Carnaval Paulistano.

Lembrem-se que vocês são diferenciados e que nestes quatro anos, dois deles fomos a única agremiação que conseguiu nota máxima de todos os jurados dos quesitos Harmonia e Evolução em São Paulo.

Estou a disposição para o que vocês precisarem. Muito sucesso, obrigado pelos quatro anos de dedicação e respeito de todos vocês e desta comunidade.

Agradeço também ao Presidente Serginho.

Saudações sambísticas e muito sucesso a todos.

Forte Abraço

Carlão

Conheça a trajetória de Carlos Pires no Carnaval

Carlos Pires. Foto: Carlos Pires - Acervo PessoalCarlos Eduardo Justo Pires, o Carlão, tem 40 anos e nasceu São Paulo. É economista, pós-graduado em administração de marketing e gestão de empresas no Centro Universitário Sant´anna e pós-graduado em Carnaval e Cultura pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro.

Profissionalmente, exerce o cargo de diretor administrativo em uma indústria de componentes eletrônicos.

Participa do Carnaval desde os 16 anos de idade, quando já desfilava em alas de escolas de samba da cidade.

De 1995 até 1998 desfilou como ritmista e depois fez parte da harmonia da X9 Paulistana. Depois dessa experiência recebeu o convite para atuar na harmonia da Mocidade Alegre, onde permaneceu até 2002.

Em 2003 voltou para X-9 Paulistana, agremiação onde atuou com diretor de harmonia até o ano de 2009.

No ano seguinte, recebeu o convite para assumir o cargo de diretor geral de harmonia da Unidos de Vila Maria, função em que exerceu até o Carnaval de 2014, ano em que a escola foi campeã do Grupo de Acesso e garantiu retorno a elite do samba paulistano.


Veja mais sobre:Unidos de Vila Maria

Comentários
  • Avatar
    17/04/2014 15:01:24Paulo CostaAnônimo

    Grande pessoa e um profissional na Harmonia. Uma perda para nós na Unidos da Vila Maria. Que tenha muita sorte em seu futuro. Que a Vila encontre um substituto à altura para o grande desafio de 2015!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.