SRZD


14/04/2014 14h29

Drika e Wagner assumem pavilhão oficial da Gaviões
Redação SRZD

No Carnaval de 2015 o pavilhão oficial da Gaviões da Fiel será ostentado por Drika e Wagner, casal que desfila como segundo desde 2011.

Drika e Wagner. Foto: Erika PapangelacosA dupla assume o posto de Gi e Bozó, que se desligaram da agremiação após sete desfiles consecutivos com o símbolo maior da "Torcida que Samba".

- Leia a carta de despedida da Gi e Bozó

Drika foi a primeira porta-bandeira mirim da escola. Assídua nos jogos do Corinthians e sempre atuante nas ações sociais, já foi professora da escolinha de futebol e do projeto de portas bandeiras.

Wagner está na Gaviões há 13 anos. Iniciou sua trajetória como chefe de ala. Já foi apoio e harmonia, até se interessar pela dança. Durante três anos foi o terceiro mestre-sala da agremiação até formar par com Adriana, parceria em que irá bailar com o pavilhão principal no desfile do próximo ano.

Para representar o segundo pavilhão, a diretoria da Gaviões confirmou Gabi e Paulinho, casal que desfila pela entidade desde 2011.

A diretoria da Gaviões informou que prepara uma festa para oficializar seu novo quadro de casais.

Décima colocada no Grupo Especial de 2014, a Gaviões levou para avenida o enredo: "R9 - O Voo Real do Fenômeno"

- Relembre vídeos, fotos e áudio do desfile da Gaviões em 2014

- Baianas da Gaviões recebem "Troféu SRZD" 


Veja mais sobre:Gaviões da Fiel

Comentários
  • Avatar
    15/04/2014 20:04:33Maria aparecidaAnônimo

    Boa sorte ao casal,esperamos que a gaviões tome uma direção e bom senso pois sabem cobrar demais desde 2003 Falta de patrocínio nao foi dinheiro tinham de sobra o que será que fizeram ? Sou a favor do ministério publico investigar todas entidades carnavalescas CPI neles Só lamento. ........e fácil bater e brigar duro e fazer um carnaval serio ..

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.