SRZD


15/04/2014 01h15

Dragões de Vila Alpina divulga enredo para 2015
Redação SRZD

Quinta colocada do Grupo 3 da Uesp no último Carnaval, a escola de samba Dragões de Vila Alpina divulgou seu enredo para o próximo ano: "Alegria, alegria...Sorria! Vem ser feliz com os Dragões de Vila Alpina".

Dragões de Vila Alpina. Foto: SRZD

O tema de autoria de Aleksander Ambrósio e Marco Ricardo é a aposta da agremiação para conseguir o acesso ao Grupo 2. Em 2014, a Dragões homenageou o cantor e compositor Jorge Ben Jor.

Confira introdução à sinopse:

"O que podemos dizer a uma pessoa quando ela esta triste, chateada, nervosa ou até mesma indecisa e preocupada com alguma coisa? Não muitas coisas, podemos dar conselhos, conversar e tentar levantar a moral novamente da mesma ou então podemos fazer algo bem mais simples e melhor do que dizê-la algo, apenas um Sorriso!

É assim que começaremos a falar sobre o nosso enredo 2015 onde será uma história repleta de alegria através dos sentidos que o riso nos proporciona, seja ele um sorriso contagiante, meigo, debochados, irreverentes. Independente de qual sorriso seja o importante é sorrir e ser feliz. Então se quiser ser feliz esta no lugar certo, porque hoje nessa passarela do samba irá adentrar o G.R.C.E.S.DRAGÉES DE VILA ALPINA onde a felicidade reina e transbordará por esta avenida nessa noite de folia".

Mais da Dragões de Vila Alpina:

- Confira a classificação dos Grupos da UESP em 2014


Veja mais sobre:Dragões de Vila Alpina

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.