SRZD


18/04/2014 10h08

Presidente da Viradouro diz que ter somente um intérprete 'deu muito certo' e renova com Zé Paulo
Redação SRZD

A Viradouro, que retorna ao Grupo Especial no próximo Carnaval, renovou o contrato do intérprete Zé Paulo Sierra, que já passou por escolas como Salgueiro, Caprichosos de Pilares, Mangueira e Unidos da Ponte.

O presidente da escola, Gusttavo Clarão, disse que o intérprete é "muito querido por toda a comunidade" e afirmou que voltar a ter somente um cantor "deu muito certo".

Já Zé Paulo destacou o trabalho dos demais integrantes do carro de som da vermelha e branca. "Os meninos que trabalham comigo ganharam mais confiança e o resultado disso foi visto na avenida. Foi um trabalho muito legal e agora estamos colhendo os frutos. Para 2015, vamos melhorar mais ainda, a comunidade me acolheu e hoje afirmo que estou com a Viradouro onde ela estiver", disse.

- Dança das cadeiras entre rainhas de bateria causa frisson no Carnaval

Foto: Dayse King


Veja mais sobre:ViradouroCarnaval 2015

Comentários
  • Avatar
    23/04/2014 20:15:20Rodrigo da Costa CoutinhoMembro SRZD desde 02/12/2009

    Mudar a escola após a luta que foi na Série A seria uma covardia com os profissionais que lá estavam. Independente de quem vencer a eleição na minha escola, torço para que tudo continue da maneira que está. O "espírito familiar" que se tem na Unidos do Viradouro você não vê em NENHUMA ESCOLA do carnaval carioca.

  • Avatar
    21/04/2014 22:12:59AghataMembro SRZD desde 20/05/2013

    A Viradouro, não cai.

  • Avatar
    19/04/2014 11:50:39Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Conforme ensinou mestre Candeia da madrinha Portela na obra musical â??Dia de Graçaâ? a trajetória do presidente da afilhada Viradouro, Gusttavo Clarão que é médico, portanto veio da universidade, é ilustrativa do mundo do samba enquanto celeiro de bambas. Embora o seu timbre vocal não seja de meu agrado â?? o que é subjetivo â?? eu não deixo de considerar Zé Paulo Sierra um satisfatório intérprete. Por conseguinte, é acertada sua manutenção como voz oficial única da Viradouro, que no Carnaval 2015 estará merecidamente de volta ao Grupo Especial (GE) enquanto campeã 2014 da Série A. A propósito, o Carnaval 2015 antecede a eleição na LIESA em meados do ano. Então, por se tratar de uma comunitária, tradicional e vitoriosa agremiação que inclusive foi campeã no GE em 1997 quando apresentou o enredo â??Trevas! Luz! A explosão do universoâ? de criação e desenvolvimento do imortal carnavalesco-mestre Joãosinho Trinta, obra musical dos compositores Mocotó, Flavinho Machado, Heraldo Faria e do então intérprete oficial Dominguinhos do Estácio, sendo que a bateria/orquestra â??Furacão Vermelho-Brancoâ? esteve a cargo do maestro regente mestre Jorjão. Assim, a Viradouro tem todas as condições se manter no GE em 2015, passando ter direito de votar e participar de chapa concorrente na eleição da LIESA na qual tenha um programa que preveja a extinção do vitalício Conselho â??Superiorâ? e faça mudanças como a do quadro de julgadores/julgadoras do órgão. A liderar tal chapa a candidata à presidenta deve ser a guerreira comandante da Academia do Samba e o candidato a vice o presidente da Águia Guerreira de Oswaldo Cruz e Madureira tendo, dentre outros, os decisivos apoios, participações e votos da nova presidenta da agremiação de Noel assim como dos independentes da agremiação da estrela-guia de Padre Miguel. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé.

Comentar